BOA NOITE, ENTROU NA OFICINA UM NOVO CORSA SEDAN, VHC FLEX 2006, QUE NÃO LIGA O MOTOR(NÃO DAR A PARTIDA). O VEÍCULO TEM RASTREADOR E ALARME, MAS O PROBLEMA NÃO TEM A VER COM ELES. LIGAMOS A CHAVE, A LUZ DE INJEÇÃO APENAS DAR UMA PISCADA BEM FRACA E DEPOIS APAGA. NÃO VAI CORRENTE NEM PARA A BOMBA DE COMBUSTÍVEL E NEM PARA A BOBINA. FIZEMOS TESTE NOS FUSÍVEIS E RELÊS E ESTÃO NORMAIS. O MOTOR DE PARTIDA RECEBE CORRENTE MAS O VEÍCULO NÃO PEGA.
:( SOCORRO, ME AJUDEM.
Respostas:
>BOA NOITE, ENTROU NA OFICINA UM NOVO CORSA SEDAN, VHC FLEX 2006, QUE NÃO LIGA O MOTOR(NÃO DAR A PARTIDA). O VEÍCULO TEM RASTREADOR E ALARME, MAS O PROBLEMA NÃO TEM A VER COM ELES. LIGAMOS A CHAVE, A LUZ DE INJEÇÃO APENAS DAR UMA PISCADA BEM FRACA E DEPOIS APAGA. NÃO VAI CORRENTE NEM PARA A BOMBA DE COMBUSTÍVEL E NEM PARA A BOBINA. FIZEMOS TESTE NOS FUSÍVEIS E RELÊS E ESTÃO NORMAIS. O MOTOR DE PARTIDA RECEBE CORRENTE MAS O VEÍCULO NÃO PEGA:( SOCORRO, ME AJUDEM.
o rele q alimenta a bomba só atraca com sinal de rotação,já o motor de partida c esta aterrado tem linha 30 linha 50 e não da sinal tem q ser reparado. a linha 15 passa pela caixa no pé da coluna do motorista e costuma aquecer é bom dar uma olhada.
amigo verifica o cabo massa q vai da bateria para lataria,esses veicuos costumam apresentar aquecimento excessivo nesse ponto indicando alta resistencia. ja peguei varios classic com esse mesmo defeito
ola bom dia , verifica aterramento da central, essa central o aterramento é na carcaça dela, quando acende fraco a lampada no painel só pode ser aterramento e não falta de iginição na central ,se fosse falta de ignição não acenderia a lampada.,mas já ouve casos de eu aqui pegar que o defeito éra na central,
Bom dia, verifica o aterramento que vai no parafuso superior do motor de partida. Esse aterramento apresenta muitos problemas nos motores VHC, tanto é que a GM mudou ele do motor de partida para o bloco do motor.