Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Realmente pelos sintomas tudo indica que seja a central de injeção.</p></t>
<t><p>pode ter um curto no chicote,eu peguei um que tinha o positivo no meio do chicote descascado causava curto no negativo e queimava a bobina.</p></t>
<t><p>tambem acho que ta mais para curto no chicote.</p></t>
<t><p>Amigo Gustavo, pelo que vc descreveu, se não existe curtos no chicote, cara dai só penso ser ECU fera! </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>É meu amigo, veja o chicote e caso não ache nada consiga um ociloscopio e feja a frequencia e voltagem que chega na bubina. Veja tambem os aterramentos deste carro, e se a aplicação das velas é a correta mesmo. evite usar velas de segunda linha.</p></t>
<t><p>é as dicas muitos boas, mas so ter certeza se testar!</p></t>
<t><p>Não creio ser a ECU, aposto mais no chicóte, mas não descarto a possibilidade, embora vc tem que ter certeza dos cabos e velas q vc colocou(de boa qualidade).</p></t>
<t><p>comfira o chicote,e veja se não a nenhuma clipação isolando e criando resistencia!! </p> <p>ou até mesmo curtocirquito!! </p> <p>mas antes de tudo eu comfira o (SISTEMA DE CARGA DO ALTERNADOR)!! </p> <p>TA COM CARA DE ESCESSO DE VOLTAGEN AI!!</p></t>
<t><p>Caro colega, realmente parece curto, ja tive problema parecido é era curto no chicote.</p></t>
<t><p>Seria conveniente monitorar a voltagem do alternador que pode estar com picos de voltagem,devido a mau funcionamento do regulador de voltagem(com intermitencia de controle da voltagem) </p> <p>Aconselho colocar o gap das velas com 0,60mm e observar a durabilidade da bobina(original),evitar comprar ching-ling.</p></t>
<t><p><b>gustavo modesto dourado escreveu:</b> </p> <p>SUAS AJUDAS ESTÃO SENDO MUITO BEM VINDAS. </p> <p>OLHA SÓ ,COMO VCS DISSE DO CHICOTE DA INJEÇÃO,EU RETIREI E VERIFIQUEI TODAS FIAÇOES ,FIO POR FIO E NADA DE DEFEITO.COLOQUEI UMA BOBINA DELPHI E UMA CENTRAL PRA VER O QU ACONTECE,AINDA MAIS ESTOU COM MEDO DE TER UMA NOVA QUEIMA. </p> <p>RESPONDEENDO A PERGUNTA SE A BOBINA QUEIMA,AS PRIMEIRAS QUIMAVAM O 2 E 3 CILINDRO,OUTRA HORA QUIMOU TUDO DE UMA SÓ VEZ.JÁ O ALTERNADOR ESTÁ OK A CARGA. </p> <p>ESPERO QU COM ESSA CENTRAL FICA BOM.....CASO FICA BOM EU RESPONDO... </p> <p>ESTA OK ALTERNADOR VOÇE DIZ, </p> <p>MAS VOÇE COLOCOU O MULTIMETRO E DEIXOU O FUNCIONANDO PELOS MENOS DURANTE </p> <p>UNS 40 MINUTOS,PARA SERTIFICAR QUE NÃO ESTA DANDO (PICOS DE TENÇÃO).COM OS FAROIS LIGADOS,VENTUINHA ETC!! </p> <p>ESSE SIM É O TESTE CORRETO A SER FEITO,PARA DEPOIS VOÇE DAR UM LAUDO CORRETO!! </p> <p>FOI FEITO DESSA MANEIRA.</p></t>