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Respostas:
<t><p>parceiro coloca bobina marelli sensor de rotaçao e reforce os aterramentos</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>BOA TARDE A TOD </p> <p>ESTOU COM UM CORSA 2001 8V MPFI QU ESTAR DANDO PROBLEMA NA BOBINA. </p> <p>ELE CHEGOU COM A BOBINA 1 E 4 CILI. QUEIMADO, COMO DE COSTUME,FIZ A TROCA DA BIBINA DE MARCA DELPHI,VELAS AC-DELCO 93214600 E OS CABOS BOSCH , O CARRO FICOU NORMAL,DEPOIS DE 02 MESES VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA,APRESENTANDO O CÓD 064.COLOQUEI OUTRA BOBINA DELPHI,FICOU NORMAL,MAS QUANDO ACELELERA ,A LUZ DE INJEÇÃO ACENDE DANDO O CÓD 064 E 065 DANO VOLTAGEM BAIXA.OLHEI A BATERIA,NORMAL,E VOLTAGEM QU CHEGA NO CONECTOR DA BOBINA O ATERRAMENTO E O POSITVO ESTAR NORMAL. </p> <p>DETALHE QUANDO A LUZ ACENDO O CARRO Ñ FALHA. </p> <p>CERTO DE ALGUMA REPOSTA ,FICO GRATO...</QUOTE> </p> <p>----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- </p> <p>TROQUE O CONECTOR, E FIQUE ESPERTO QUANTO A BOBINAS (DELPHI) FALSIFICADAS.</p></r>
<t><p>Caro amigo testa aí! </p> <p>Código de falha 64- Falha na Bobina dos Cilindros 1 e 4 - Tensão Baixa </p> <p>Verificações: </p> <p> - retirar o conector do módulo DIS, com a ignição desligada </p> <p> - executar o teste atuador da bobina 1+4 </p> <p> - durante o teste, medir a tensão entre o terminal 3, do conector do módulo DIS (lado chicote), e a massa </p> <p> A tensão medida deve alternar entre 0,02V e 0,8V aprox. </p> <p> Se verifica: continuar no item 2 </p> <p>1) Se não verifica: </p> <p> - medir a tensão entre terminal 3 do conector DIS e massa </p> <p> Se não for inferior a 1 volt: </p> <p> . verificar possível curto-circuito, a tensão de bateria, no fio correspondente </p> <p> da UC (term. D10) </p> <p> - desligar a ignição e desconectar a UC </p> <p> - medir a resistência entre o terminal D10 (lado chicote) e massa </p> <p> Se não for superior a 22 Kohms: </p> <p> . possível curto circuito no fio do terminal D10 </p> <p> . verificar a continuidade entre o terminal D10 e o terminal 3 do conector DIS. </p> <p>Se as verificações acima estiverem em ordem: </p> <p> . possível defeito na UC </p> <p>2) Se verifica: </p> <p> - verificar a alimentação do módulo DIS, no terminal 1, com ignição ligada </p> <p> Se a tensão não for superior a 11 volts: </p> <p> . circuito aberto entre a chave de ignição e terminal 1 do módulo DIS </p> <p> . curto circuito a massa </p> <p> . conector intermediário (painel / motor) defeituoso </p> <p> - medir a tensão entre terminais 2 e terminal 1 do conector do módulo DIS </p> <p> (lado chicote), com a ignição ligada </p> <p> Se não for superior a 11 volts: </p> <p> . circuito aberto na ligação à massa (terminal 2) </p> <p>Se todas as verificações acima estiverem em ordem: </p> <p> . possível defeito no módulo DIS</p></t>
<t><p>ver se nao tem alguma vela feixada tipo no eletrodo perto de mais</p></t>
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