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Respostas:
<t><p>Mauricio eu acho que tem haver com pressão de óleo mesmo ou pistoes gastos já reparei uma coisa no corsa se faltar pressão de óleo o tucho não funciona bem experimente emgrossar o óleo e veja uma dica no Dr.Ie fala algo na central.</p></t>
<t><p>talves o problema da pressão do oleo seja entupimento na peneira , tire o carter e de uma olhada na peneira .</p></t>
<t><p>Meça a compressão dos cilindros com motor quente. </p> <p>Veja qualidade combustivel(velho,adulterado)que pode fazer a valvula travar na guia quando motor quente e desligado. </p> <p>Espero ter ajudado,bom serviço.</p></t>
<t><p>De uma olhada tmbem no regulador de pressao.</p></t>
<t><p>quando estiver quente meça resistencia do sensor de rotação, as vezes acontece de aquecer e perder resistencia, ja vi alguns problemas assim. </p> <p>ABRAÇOS e bom serviço.</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELAS DICAS MAS CREIO QUE SEJA PROBLEMA DE PRESSÃO DE ÓLEO OU OS TUCHOS NOVOS QUE EU COLOQUEI ESTÃO COM PROBLEMA O CARRO QUANDO QUENTE GIRA SEM COMPRESSÃO OBRIGADO A TODOS E BOM SERVIÇO</p></t>
<t><p><b>QUIUQUI escreveu:</b> </p> <p>OBRIGADO PELAS DICAS MAS CREIO QUE SEJA PROBLEMA DE PRESSÃO DE ÓLEO OU OS TUCHOS NOVOS QUE EU COLOQUEI ESTÃO COM PROBLEMA O CARRO QUANDO QUENTE GIRA SEM COMPRESSÃO OBRIGADO A TODOS E BOM SERVIÇO </p> <p>QUIUQUI, eu não gosto de colocar tuchos novos em corsa, prefiro abrir e limpar os mesmos, e montar descaregado, só lubrificar para montar, vejo muita gente reclamar que tucho novo não carrega, ou carrega e não descarega mais, aqui alguns mecanico preferem ir até um desmanche e comprar tuchos originais de motores com baixa kilometragem, eu mesmo ja sofri com tucho novo que não carregava, tive que limpar os velhos e colocar fim do problema.</p></t>
<t><p>pode ser a bubina do motor com defeito! :</p></t>
<t><p>isso e dilatamento nas camisas abra o motor p/ ver</p></t>
<t><p>to achando estranho que tem varias resposta e até agora eu ainda não sei se este motor é efi, mpfi 8v 16v ano 95 ou 2011 se é´gasolina ouuuuuuuuuu.</p></t>
<t><p>8v mpfi 97 com mais de 100 mil km agora eu vou retirar os tuchos novos e limpar os velhos para ver no que dá ;a luta continua!!!! hahahahaha</p></t>
<t><p><b>QUIUQUI escreveu:</b> </p> <p>8v mpfi 97 com mais de 100 mil km agora eu vou retirar os tuchos novos e limpar os velhos para ver no que dá ;a luta continua!!!! hahahahaha </p> <p>Não ta morto quem peleia, ;) : :</p></t>
<t><p>Estou lembrando de uma coisa muito importante um dia peguei um gol flex que o carro afogava pelo bico injetor mais quando colocado na maquina pra medir a estanqueidade o bico nao apresentava problema algum sorte minha que quando eu nao tinha mas nada pra mecher eu lembrei que tinha 4 bicos no estoque ai resolveu o problema.</p></t>
<t><p>Já resolveu ? </p> <p>Se resolveu coloque no inicio RESOLVIDO ?</p></t>
<t><p>não pude cliente só abrir quando tiver a quantia para fazer todo o motor</p></t>