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Respostas:
<t><p>NÃO.</p></t>
<t><p>observa o corpo de borboleta</p></t>
<t><p>tive um problema parecido e estava dificil de encontrar.. era a rosca do atuador de marcha lenta espanada.</p></t>
<t><p><b>O PRIMEIRO PASSO DE TODO OS TESTES É MEDIR A VOLTAGEM DE BATERIA E A QUEDA NOS ATERRAMENTO NA HORA DA PARTIDA É O PRINCIPIO DE TODOS OS TESTES PARA O BOM FUCIONAMENTO DO SISTEMA.</b></p></t>
<t><p><b>Adaptação!!!! E vc quer corrigir algo que colocaram de erro???</b></p></t>
<t><p>RrRsRsRs realmente irmão o colega ai tem razão v ai oki foi feitu de erradu ki com certeza alguem fez besteira ai...flw...</p></t>
<t><p><b>Breda escreveu:</b> </p> <p><b>Adaptação!!!! E vc quer corrigir algo que colocaram de erro???</b> </p> <p>up</p></t>
<t><p><b>GAUSS escreveu:</b> </p> <p><b>Breda escreveu:</b> </p> <p><b>Adaptação!!!! E vc quer corrigir algo que colocaram de erro???</b> </p> <p>up </p> <p><b>Essa é muito fácil pessoal....! É só levar o carro onde adaptaram pra álcool e pedir pra eles corrigirem o problema...!!! Ponto final</b></p></t>
<t><p>peguei um caso desse num celta que na tela tava ok, mas no multimetro </p> <p>as vezes alterava sozinho.tps.</p></t>
<t><p>acho tbm q deve ser essa adaptaçao de alcool mesmo.pq peguei um palio 1.5..na qual o dono colocou esses chips do mercadolivre de alcool e potencia o carro tava com esses mesmos sintomas citatos apenas a pressao da bomba tava ok...a sorte dele q ele guardo a eprom original foi so eu substituir a eprom pela original o defeito sumiu</p></t>