Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega você não mensionol o ano deste veículo cilindrada; </p> <p>1° Ele tem cabo de acelerador , pesa para alguem dissar no acelerador com o carro desligado e verifique se a borboleta esta abrindo totalmente. </p> <p>O modelo Corsa desde o lançamento tivemos varias versões modelos, EFI e por ai vai.ajude nos a te ajudar.</p></t>
<t><p>realmete linha corsa é complicado </p> <p>são varias mudanças internas neste motor, </p> <p>comando de valvula hoje tem ate os multiplexados, kkkkk </p> <p>peguei um que tinha no mesmo comando letra J P M, enfim,kkk </p> <p>minha dica é analise motor, deve ter alguma suprezinha ai</p></t>
<t><p>Até a própria engrenagem do Vira. aproveita e checa a referencia.</p></t>
<t><p>O CORSA E 1.0 MPFI GASOLINA INJEÇÃO MULTEC H JA CONFERIR ESCAPAMENTO/ CORREIA DENTADA / ENGRENAGEM VIRABREQUIM / BOMBA DE COMBUSTIVEL / BICOS ESTOU DESCONFIADO DO MOTOR COMO POSSO CONFERIR O COMANDO DE VALVULAS MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS CONTINUE MIM AJUDANDO AE</p></t>
<t><p>o comando de valvula, normalmente retiro ele sem tirar a gaiola,tem ferramentas da ravens para isso, </p> <p>no site da gm você acessa o setor de peças, e la tem n° do comando original </p> <p>agora a grosso modo, quando o cliente não tem muito dinheiro, eu retiro o carter de oleo e faço uma inspeção superficial,,na maioria das veses com a biela em pms,o pistão as veses fica no topo e as veses não, é uma caracteristica de bielas erradas, pistão errado ou ate mesmo vira errado, neste modelo muita gente troca o vira pelo desgaste do mancal central </p> <p>outra coisa que atrapalha bastante a potencia deste carro é junta cabeçote muito grossa e aquela roda fonica com amortecedor </p> <p>diametro de pneu e rodas tambem interferem na potencia destas perolas </p> <p>bomba de oleo tambem</p></t>
<t><p>NA SUBIDA O MOTOR TEM FORÇA?</p></t>
<t><p>Amigo, coloque esse carro em tete de rodagem com o Scanner ligado, leia a sanda principalmente e nos diga se ele fica pobre ou rida demais, por ai ja da para ter uma ideia, e como ja passaram ai, muita atenção no sincronismo tanto a engrenagem com a roda fonica, veja se nao trocaram por uma errada essa roda fonica só original e a exata do carro.</p></t>
<t><p>Bom já verificou a descarga quanto obstruções....................ok </p> <p>Verificou curso do cabo do acelerador......................................ok </p> <p>Filtro de ar nada obstruido..........................................................ok </p> <p>Então, faça o seguinte: </p> <p>Substitua o sensor de pressão absoluta MAP, para efetuar teste, mesmo que não apresente o defeito no scanner. </p> <p>Obs: Respondendo a sua pergunta _O comando de válvulas você pode remover a tampa de válvulas e verificar os cames do comando. </p> <p>Mas lembrando você disse que fez vários teste para este tipo de defeito, Nestes casos acredito que já tenha feito teste de compressão. </p> <p>sendo assim poderia descartar comando.</p></t>
<t><p>Até mesmo alguns com registros antigos , damos sugestões e esquecem de dar noticias? </p> <p>Vamos cooperar e respeitar dando retorno. </p> <p>Diaz</p></t>