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Respostas:
<t><p>ola boa noite eu ja peguei esse defeito na blazer 2.2 efi.ele é um circuito integrado de controle de saidas presentes na central eletronica,e nao é possivel reparos.vc primeiramente verifica instalacoes aterramentos da central.se nao encontrar nada pode providenciar outra central eletonica.</p></t>
<t><p>valeu amigo pelo retorno vou verificar amanha mesmo,qualquer novidade estarei postando aqui.valeu!!</p></t>
<t><p>amigo esse defeito esta relacionado ao sensor de temp da agua,sensor de velocidade ou valvula do canister verifique se esta marcando velocidade do veiculo no scanner ok?</p></t>
<t><p>no seu scaner entre em atuadores e faça testes referentes a falha. </p> <p>(se nao tiver baixe o grp plus da alfateste,consta la)</p></t>
<t><p>já peguei um assim e a central não era para o modelo ;pois alguem já tinha </p> <p>trocado por uma de um carro que tinha ar cond. ,e então no carro que não tem ar cond. informa </p> <p>este erro por falta de um rele .;</p></t>
<t><p>oa amigos veiculo ainda esta em teste,aguem passou para mim que ja pegou esse defeito e era a lampada da injecao,troquei a lampada e nao tive resultado rodei no veiculo com 15 minutos no transito acendeu novamete, este painel nao tem tacometro mais recebe sinal para tacometro,e estava faltando algumas lampadas como a luz do freio e luz de alta,estou suspeitando que este painel foi trocado, amanha vou tentar conseguir um painel pra teste , ja verifiquei aterramneto esta ok .e tambem vou verificar como disse o amigo yndi,sensor de temperatura,velocidade e canister.</p></t>
<t><p>ola amigos,ja testei valvula canister,sensor de velocidade e temperatura e tudo ok,mas ainda falta o testar o painel e por ultimo uma unidade para teste,prox. semana vou ver se consigo.abracos a todos vlw..</p></t>
<t><p>ainda não testei este tipo de pajelancia ;mais não custa tentar !! </p> <p>Enviado por J. Roberto. </p> <p>[email protected] </p> <p>Telefone: 2 </p> <p>Corsa com lâmpada de anômalia sempre acessa </p> <p>Veículo: Corsa Super 1.0 ano 98 </p> <p>Sistema: Multec B22 </p> <p>Sintoma: </p> <p>O Veículo funcionava perfeitamente bem, porém, a lâmpada de anômalia não apagava e o código de falha 93 (Falha no módulo Quad Driver U8) estava, sempre, presente. </p> <p>Causa: </p> <p>O código 93, quando excluido da memória com auxilio do scanner, voltava a ser gravado, instantaneamente, após ligar o motor, contudo, sem provocar qualquer irregularidade de funcionamento. Foi executado teste de atuadores, examinado chicote, quanto a possibilidade de curto, interrupcão, etc sem encontrar qualquer problema que justificasse o código de defeito ou o fato da lâmpada de advertência permanecer sempre acessa, portanto, sem encontrar o motivo da a falha. </p> <p>Solução: </p> <p>Diante disso, foi sugerido ligar e desligar, de forma pausada, a chave de ignição, por vinte vezes concecutivas, apagando a luz de advertência e solucionando de vez o problema.</p></t>
<t><p>Ola </p> <p>Este código DRIVER U8 é referente a ignição </p> <p>Caso q já apareceu aqui na oficina </p> <p>Bobina não origina, exigindo da ecu uma amperagem muito alta para a excitação da bobina </p> <p>Ecu com aplicação errada </p> <p>Cuidados com ecu q tem estagia de potencia da bobina integrada a ela </p> <p>Alguns casos como na linha GM temos os 2 casos, a bobina com 3 termina não tem estagio de potencia nela mas ele esta dentro da ecu, e na bobina com 4 terminal o estagio de potencia esta nela(bobina) </p> <p>Fique atento a este detalhe q também gera este código de falha por a ecu não ser compatível com a bobina</p></t>