Meus amigos estou com um corsinha q esta me dando uma surra , ele naum da o vacuo exato do motor q seria 400, ele da só 250 e 300 quente , em consequencia disso ele gasta mto combustivel , mas eu ja fiz de tudo só naum mexi no motor , mas a compressão ta boa , ja troquei bicos modulo e testei todos componentes da injeção , por favor me ajudem parece uma entrada de ar , mas eu ja troquei todas juntas e fiz as valvulas!
Respostas:
Cheque a mangueira do map desde o coletor de admissão até o sensor,pode ser que a mangueira ou o proprio coltor esteja obstruido, ou a falha pode estar no sensor map ... boa sorte
verifique tambem o sincronismo da correia dentada e o valor da compressão.
ola amigo!
verifique se a mangueira do map
nao esta envertida com a entrada da mangueira do canister
e comun reparadores sem esperiencia enverte as mangueiras quando removido a borboleta para limpeza do mesmo,,,,
verifique tamben a vazao doa cilindros
muitas vezes a compreçao do motor esta boa,
mas ta tendo uma perca de vazao pelas valvulas
interfirindo na leitura do map,
pois o mesmo avendo deficiencia na vedaçao das vauvulas de admiçao
fas com q diminua a depreçao do coletor....
espero ter ajudado..
atenciozamente....Magno C,Hypolito
verifique tamben o propio sensor
map
pois o mesmo pote esta travado
informando o parametro errado
para a central. e comun esse tipo de sensor
quando vai ficando velho
ele endureceo geu que á dentro do sensor
e mandando informaçao errada...
atenciozamente. Magno C,hypolito
Você deveria antes de desmontar fazer testes específicos sobre ciclo otto, digo isto porque testes no motor são relativamente simples, porém muito precisos.Este testes lhe indicaria com precisão o que realmente acontece e de onde parte a causa e solução do problema. O uso de vacuometro, ar comprimido, ferramenta de medir compressão e lâmpada de ponto aliado a um bom conhecimento de ciclo otto iria resolver.
ja verificou o sincronismo pode ser;)
ola,amigo ,peguei um assim e depois de muito bater cabeça descobri que a chaveta da engrenagem do vira tinha virado...soluçao,desmontei todo o motor,troquei vira e engrenagem.. abraços.
sim, ja veriffiquei o cincronismo do motor
verifiquei o cincronismo da roda imãntada do sençor de rotaçao...
caro amigo vc tem vacuo superior ao desejado..... então vc não tem entrada de ar falsa como alguns colegas sugeriram, veja se o tbi não esta com as entradas de ar obstruidas ou proprio map com defeito.... apos as verificaçoes desligue a bateria por algumas horas, tomando o cuidado de desligar primeiro o negativo depois o positivo..... ao religar primeiro o positivo depois....... ligue e desligue o contato de igniçao por umas dez veses... depois ligue o motor e o deixe funcionando ate o eletroventilador armar.... monitore via scanner..... boa sorte
Passei por defeito semelhante,no meu caso falhava um pouco na lenta,conclusao vazando e comando de valvulas paralelo.
boa tarde amigos, sou novo neste site, porém já tenho experiência no ramo de manutenção de centrais automotivas, nosso tel é 19-3457-2119 na cidade de santa barbara doeste - sp ,se for o caso de precisar reparar a central estamos à disposição, tbm executamos serviços de reset, desbloqueio e remapeamento para alcool de centrais. abraços