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Respostas:
<t><p>Cheque a mangueira do map desde o coletor de admissão até o sensor,pode ser que a mangueira ou o proprio coltor esteja obstruido, ou a falha pode estar no sensor map ... boa sorte</p></t>
<t><p>verifique tambem o sincronismo da correia dentada e o valor da compressão.</p></t>
<t><p>ola amigo! </p> <p>verifique se a mangueira do map </p> <p>nao esta envertida com a entrada da mangueira do canister </p> <p>e comun reparadores sem esperiencia enverte as mangueiras quando removido a borboleta para limpeza do mesmo,,,, </p> <p>verifique tamben a vazao doa cilindros </p> <p>muitas vezes a compreçao do motor esta boa, </p> <p>mas ta tendo uma perca de vazao pelas valvulas </p> <p>interfirindo na leitura do map, </p> <p>pois o mesmo avendo deficiencia na vedaçao das vauvulas de admiçao </p> <p>fas com q diminua a depreçao do coletor.... </p> <p>espero ter ajudado.. </p> <p>atenciozamente....Magno C,Hypolito</p></t>
<t><p>verifique tamben o propio sensor </p> <p>map </p> <p>pois o mesmo pote esta travado </p> <p>informando o parametro errado </p> <p>para a central. e comun esse tipo de sensor </p> <p>quando vai ficando velho </p> <p>ele endureceo geu que á dentro do sensor </p> <p>e mandando informaçao errada... </p> <p>atenciozamente. Magno C,hypolito</p></t>
<t><p>Você deveria antes de desmontar fazer testes específicos sobre ciclo otto, digo isto porque testes no motor são relativamente simples, porém muito precisos.Este testes lhe indicaria com precisão o que realmente acontece e de onde parte a causa e solução do problema. O uso de vacuometro, ar comprimido, ferramenta de medir compressão e lâmpada de ponto aliado a um bom conhecimento de ciclo otto iria resolver.</p></t>
<t><p>ja verificou o sincronismo pode ser;)</p></t>
<t><p>ola,amigo ,peguei um assim e depois de muito bater cabeça descobri que a chaveta da engrenagem do vira tinha virado...soluçao,desmontei todo o motor,troquei vira e engrenagem.. abraços.</p></t>
<t><p>sim, ja veriffiquei o cincronismo do motor </p> <p>verifiquei o cincronismo da roda imãntada do sençor de rotaçao...</p></t>
<t><p>caro amigo vc tem vacuo superior ao desejado..... então vc não tem entrada de ar falsa como alguns colegas sugeriram, veja se o tbi não esta com as entradas de ar obstruidas ou proprio map com defeito.... apos as verificaçoes desligue a bateria por algumas horas, tomando o cuidado de desligar primeiro o negativo depois o positivo..... ao religar primeiro o positivo depois....... ligue e desligue o contato de igniçao por umas dez veses... depois ligue o motor e o deixe funcionando ate o eletroventilador armar.... monitore via scanner..... boa sorte</p></t>
<t><p>Passei por defeito semelhante,no meu caso falhava um pouco na lenta,conclusao vazando e comando de valvulas paralelo.</p></t>
<t><p>boa tarde amigos, sou novo neste site, porém já tenho experiência no ramo de manutenção de centrais automotivas, nosso tel é 19-3457-2119 na cidade de santa barbara doeste - sp ,se for o caso de precisar reparar a central estamos à disposição, tbm executamos serviços de reset, desbloqueio e remapeamento para alcool de centrais. abraços</p></t>