boa noite gente, alguem aí pode me ajudar por favor?o problema é o seguinte, um corsa hatc flex 2007 injeção motronic, depois que esquenta o motor morre e ao dar partida pega novamente , os procedimentos que ja fiz, com o scanner da falha no circuito do sensor de o2, sonda, ja coloquei outa sonda, continua do mesmo jeito, mais testando no modo continuo a sonda ta ocilando normamente, pressao da bomba entre 2.8e 3.2 bar, troquei sensor de temperatura, sensor de rotaçao, bobina, esse carro chegou na minha oficina com vazamento de agua, retirei o cabeçote nao tinha junta queimada, mesmo assim mandei pra retifica e foi feito a plana, troquei junta e resolvi o vazamento de agua, mais esse carro ja tava com esse problema de apagar antes mesmo de mexer nesse cabeçote, intrigante a coisa, funciona normal, marcha lenta bonitinha, 850 rpm e dirrepente morre sem fgazer cerimonia rsrsr, alguem ja pegou um desses? obrigado
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Pelo que se entende, o scanner está apresentando o do veículo sendo Sonda Lambda mas a peça causa e outra, Exemplo: Sensor de temperatura d água, map, bicos injetores resistência fora, regulador de pressão bomba.
Então acima tem alguns pontos a serem analisados.
Qualquer dúvida, pergunte:
att. Diaz
:( Meu nobre observe se os polos terminais da bat estao aquecendo o que nao e normal isto da queda de tensao
e detona com o sistema,veja os cabos pos e neg,pode esta por ai,nos retorne,boa sorte.
amigo verifica na caixa de passagem no pé da coluna esquerda próximo a embreagem é um local suscetível a umidade e por ali passa uma linha 15 alguns veículos que peguei por aqui apagando do nada constatei problemas neste ponto onde tive que fazer uma ponte parra auxiliar a carga resolvendo o problema.
forra isso vélas erradas ou de baixa qualidade tb fariam isso mas acho não ser seu caso.
Da aqueles chamados Téc com os dedos nos 2 Reles. Ta ligado no que estou falando.
a maioria desses gm flex trabalha com 3,8bar na pressao da bomba,tire a duvida.
Amigo eu peguei um que era parecido com esse defeito quando testava a bomba tudo beleza aí resolvi deixa o manômetro no carro até corta aí eu vi que o problema era bomba de combustível caia até um1 bar o incrível que quando tava chegando em um bar o carro não valham aí que ele parava rapidamente