Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá,já verificou a resistência do desembaçador traseiro, medindo com um multimetro entre um lado do vidro e o outro?</p></t>
<t><p>não me passou pela mente , mas qual seria o valor normal da resistência durante a medição ?</p></t>
<t><p>Existe a possibilidade de o desembaçador estar "roubando" corrente no momento que é ligado ?</p></t>
<t><p>Sinceramente eu não sei o valor , mas sugiro você, dentro do possível, medir e comparar com um corsa igual, de mesmo ano. Precisa ver se não mexeram neste sistema no passado (devido a uma colisão traseira etc). Outra sugestão é desligar este alarme que você mencionou que o carro possui. Vai que ligaram este alarme em fio errado e quando você liga o desembaçador, manda um sinal pro alarme cortar o motor ( estou supondo q o alarme tem bloqueador ). </p> <p>saudações.</p></t>
<t><p>OLHA SOBRE O ALARME NÃO TEM NADA AVE ACREDITO EU. NEM SE O INSTALADOR DE ALARME TIVESE COLOCADO JUNTO O EQUIPAMENTO N BLOQUEARIA SO DESPARAVA COM A SIRENE BAIXA QUALQUER MARCA NACIONAL AINDA SE OUVESE UMA FALTA DE ALIMENTAÇÃO P ELE. </p> <p>VERIFICA UM POSIVEL CURTO NO CHICOTE OU ATE NO RELE, REVISA A BATERIA VE SE ESTA TUDO OQUEI JA PEGUEI UM VEICUTO COM DEFEITO NA BATERIA QUANDO AUMENTAVA O RELOSTATO DA LUS DO PAINEL ENTRAVA EM CURTO O CARRO SE APAGAVA A BATERIA ESTAVA COM VASOS RUIM COMFERE DEREPENTE.</p></t>
<t><p>é um boa dica tbm , vou revisar todo chicote elétrico novamente e o alarme tbm, e dessa vez inclunido a bateria .</p></t>
<t><p>sobre a colisão existe possibilidade tbm , pq quando se compra um carro usado , nunca se sabe o histórico do veículo, pois é possível que tenha alguma alteração na fiação durante os reparos e montagem da tampa traseira .</p></t>
<t><p>PCO SEU PROBLEMA É APENAS ATERRAMENTO SE NÃO ME ENGANO FICA LOCALIZADO ATRÁS DA LANTERNA TRASEIRA LADO ESQUERDO. O CARRO PARA POR QUE O ATERRAMENTO DA CENTRAL E JUNTO COM O DO DESEMBARCADO.</p></t>
<t><p>Valeu Barreto , vou checar tbm ...é sempre bom ouvir vários colegas , pq , para se chegar a uma solução tem que percorrer vários caminhos . </p> <p>Um Abraço !</p></t>
<t><p>DEPOIS RETORNA.</p></t>
<t><p>SE O ATERRAMENTO NÃO FOR ATRÁS DA LANTERNA VERIFICA NO BLOCO DO MOTOR LADO DO VIRABREQUIM.</p></t>