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Respostas:
<t><p>Pelo sintoma talvez seria quem sabe fasamento sensor rotaçao-fase :</p></t>
<t><p>Você confirmou se todas as velas tem centelha? E o estado dos cabos de vela, como estão? </p> <p>E aquele problema velho conhecido, confirma se não há entrada de ar falso ou mangueiras de vácuo furada.</p></t>
<t><p>já foi verificado entrada de de ar cabos novos e porque q quando entra com o aparelho ele fica bom como se não tivesse nenhuma falha quando esta apagando defeito com o motor em funcionamento</p></t>
<t><p>quando ele der o defeito você tem que medir o pulso dos bicos vc ja o fez???esta por aih o caminho vc ja trocou modulo tudo</p></t>
<t><p>tive um gsi com defeito parecido , a polia saiu do ponto e o carro falhava pra caramba, talves pod ser a polia</p></t>
<t><p>verifique a polia roda fonica as vezes a mesma pode estar empenada ocasionando o defeito já peguei um caso parecido e era a polia.</p></t>
<t><p>Já verificou a bomba secundária de ar e a válvula EGR? O probleminha pode ser nessas peças!</p></t>
<t><p>AMIGO VERIFICA A CHAVETA DA ENGRENAGEM ONDE VAI A RODA FONICA SE NÃO ESTA GASTA DEIXANDO O CARRO FORA DO PONTO DE INGUINIÇÃO.</p></t>
<t><p>Mas pre retornar o problema depois que você apaga o código de falhas, e durante esse procedimento o carro fica normal, tá com cara de problema de aterramento ou fuga de corrente mesmo.</p></t>