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Respostas:
<t><p>peguei um corsa com esses mesmos sintomas e era a bobina de ignição</p></t>
<t><p>Mas como vc esta acompanhado a temperatura? </p> <p>Se liga com 70 graus já tem coisa errada. </p> <p>Mas quando não pega o que falta, faísca, combustível,etc? </p> <p>De mais detalhes por favor. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>JUSTAMENTE TEM CENTELHA OS BICOS PULSA, PRESSÃO DE COMBUSTIVEL OK, ESTOU ACHANDO QUE É A VALVULA TERMOSTATICA. </p> <p> PELO DIAGRAMA QUE TENHO O ELETROVENTILADOR TEM QUE TRABALHA ENTRE 94 E 99 GRAUS, SENDO QUE QUANDO TESTEI ESTAVA TRABALHANDO ENTRE 70 E 75 GRAUS. </p> <p>O ANO É 2005 FLEXPOWER, PELA MANHA VOU TROCAR A TERMOSTATICA E RETORNO. </p> <p>OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS. </p> <p>JOÃO BARRETO.</p></t>
<t><p>Ola João, </p> <p>você olhou a compressao desse motor na hora que ele esta aquecido, dê uma olhada. Vê qual combustivel estava sendo usado. </p> <p>Costuma ser este o motivo, faça o procedimento do ajuste do combustivel. </p> <p>Boa sorte amigo!</p></t>
<t><p>Amigo um chute,veja o aterramento do motor.Palpite.</p></t>
<t><p>Pressaõ ba bomba ok, cabos ok , velas ok,aterramento ok. </p> <p>Corsa flexpower 2008 injeção delphi multec. </p> <p>E agora? </p> <p>Obrigado a todos pelas dicas. </p> <p>João Barreto.</p></t>
<t><p>sensor de tenperatura ..este o seu problema..tenho pego varios carros deste tipo..</p></t>
<t><p>Ja troquei.</p></t>
<t><p>E nada </p> <p>Pega quando esquenta não pega como se estivesse fora de ponto já chacamos o ponto e ok.</p></t>
<t><p>O chicote está ok com relação aos fios do sensor? </p> <p>Amigo tenta aterramento do motor e bateria. </p> <p>Quando vc da partida com ele quente,meça a tensão no terminal - da bat e bloco motor. </p> <p>Idealmente deveria ser 0 volts já que é apenas um fio,mas vai ter uma tensão e essa tensão não </p> <p>deve exceder 1 volt. </p> <p>Veja um tópico meu falando sobre o caso do Celta que piscava luz temperatura e não pegava. </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>VOCE MEDIU O TAMANHO DA CENTELHA, JA PEGUEI VARIOS CORSAS COM ESSES PROBLEMAS E ERA BOBINA, APARENTEMENTE ESTAVA OK, MAS NA REALIDADE NÃO ESTAVA. BOA SORTE</p></t>
<t><p>foi como eu falei no inicio do topico experimenta trocar a bobina,pois a mesma não para de vez e sim fica com a centelha fraca</p></t>
<t><p>boa noite meu amigo bem como voce passou só pode ser BOBINA OU SENSOR ROTAÇÃO DEUS ABENÇOE.</p></t>
<t><p>PESSOAL BOA NOITE, </p> <p>JA FIZ DE TUDO TROQUEI BOBINA, CABOS, VELAS, SENSOR DE ROTAÇÃO, MEDI A PRESSÃO DA BOMBA ESTA OK, CHEQUEI O CATALISADOR ESTA OK, SENSOR DE TEMPERATURA, COLOQUEI ATERRAMENTO DIRETO DA BATERIA PARA O MOTOR, JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. </p> <p>AGORA COMEÇOU A NÃO PEGAR MESMO COM O MOTOR FRIO E FUMAÇANDO BRANCO COMO SE ESTIVESSE DANDO EXCESSO. </p> <p>OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS.</p></t>
<t><p>É O BETO TA CERTO TA DANDO É EXCESSO SIM MAIS É DE ÓLEO ESSES VEDADORES DE VALVULA TA ZICADO AGORA QUE VOCE DISSE QUE SOLTA UMA FUMAÇA DEUS TE ABENÇOE</p></t>
<t><p>quando frio como é que esta a paridade entre AR X AGUA </p> <p>pra ligar a ventoinha aos 70 graus deve estar em recoveri. </p> <p>multimetro no retorno de ambos</p></t>
<t><p>quando frio qual a paridade entre ar x agua. e quente qual a leitura no vacuometro na partida. </p> <p>pra ligar a ventoinha a 70 graus pode estar em recovery.</p></t>
<t><p>qual o veredito final?</p> </t>