tou com um corsa efi 95 de um bico na oficina que falha quando frio se acelerar de vagar ele abre o giro mas se for um pouco mais rapido ele da um buraco e se manter continua por um bom tempo mas depois que esquenta fica zero ja teste tudo pelo scaner e ta tudo normal mas mesmo assim tentei colocar outro sensor de agua e tps mas nada nem map mas quando desligo o fio do tps fica bom responde rapido ja testei o modulo e nada o engraçado e que com o fio do tps souto ele fica bom responde bem e so encaixar e começa e pode ate por um novo que continua se alguem ja tiver pego algo assim agradeso ate mais
Respostas:
Boa noite emiliu vc já testou a valvula de pressão , confere a pressão e vazão da linha de combustivel.
dá uma verificada nas redinhas do bico, e nos anéis q vão nele. e se não tem entrada de ar no tbi.
boa sorte abraços
Bom Dia EMILIU Esse Carro E 1.0? Se For Como o Amigo narotha Disse da Uma Olhada Na Pressao de Linha Se For 1.0 e 0.8bar se Deixar Mais Pressao da Esse Tipo de Problema Boa Sorte
ja testei pressao e ta boa tanto a bomba como o regulador o que eu percebo que quando ta frio ele taca gazolina pra dentro e afoga ai desligo o bico ele pega ligo denovo e funciona a lenta bem mas se acelerar ele corta da ate pra ver o bico cortando o combustivel ja testei outro modulo e nada
verifica se não está com aplicação errada do sensor de TPS
ja verifiquei o tps e ate coloquei outro efi que tem tambem o do mpfi mas la ta certo e do efi
este carro acabei resolvendo depois de um tempo ele deu problema de falta de copressao tirei o cabeçote e as valvulas tavam normal a fui testa a pressao de oleo para minha surpresa tava tao alta que dava um giro no manometro tirei a valvula de presaao ai descobri que alguem tinha coloca uma porca debaixo da mola de contro de pressao tirei voltou a normal e aclera normal frio ele fica bom frio que quando esquenta a pressao caia mais e cada uma que a gente ve ne
Afinal emiliu, resolveu o problema, o carro ficou legal?
Se resolveu posta lá em cima amigo.
Abraço.