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Respostas:
<t><p>Boa noite emiliu vc já testou a valvula de pressão , confere a pressão e vazão da linha de combustivel. </p> <p>dá uma verificada nas redinhas do bico, e nos anéis q vão nele. e se não tem entrada de ar no tbi. </p> <p>boa sorte abraços</p></t>
<t><p>Bom Dia EMILIU Esse Carro E 1.0? Se For Como o Amigo narotha Disse da Uma Olhada Na Pressao de Linha Se For 1.0 e 0.8bar se Deixar Mais Pressao da Esse Tipo de Problema Boa Sorte</p></t>
<t><p>ja testei pressao e ta boa tanto a bomba como o regulador o que eu percebo que quando ta frio ele taca gazolina pra dentro e afoga ai desligo o bico ele pega ligo denovo e funciona a lenta bem mas se acelerar ele corta da ate pra ver o bico cortando o combustivel ja testei outro modulo e nada</p></t>
<t><p>verifica se não está com aplicação errada do sensor de TPS</p></t>
<t><p>ja verifiquei o tps e ate coloquei outro efi que tem tambem o do mpfi mas la ta certo e do efi</p></t>
<t><p>este carro acabei resolvendo depois de um tempo ele deu problema de falta de copressao tirei o cabeçote e as valvulas tavam normal a fui testa a pressao de oleo para minha surpresa tava tao alta que dava um giro no manometro tirei a valvula de presaao ai descobri que alguem tinha coloca uma porca debaixo da mola de contro de pressao tirei voltou a normal e aclera normal frio ele fica bom frio que quando esquenta a pressao caia mais e cada uma que a gente ve ne</p></t>
<t><p>Afinal emiliu, resolveu o problema, o carro ficou legal?</p></t>
<t><p>Se resolveu posta lá em cima amigo. </p> <p>Abraço.</p></t>
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