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Respostas:
<t><p>Grande Kramer ...bem lembrado ...vou esperar ele esfriar e fazer esse teste .... quem sabe ...;) </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>olá amigão, percebi que vc trocou a bomba de combustivel certo? então dentro do tanque quando vc tira a tampa da bomba vc vê duas mangueiras, uma que vem da bomba e outra que vem do copo da bomba que seria o retorno, muitas vezes por aquela mangueira ser dificil de colocar e substituir, existem casos que eles eliminam a mangueira da saida do copo la em baixo , colocando ela direto no coppo do lado da bomba, ou até deixam sem. se vc não ligar ela a pressão fica ocilando, e contudo o carro fica ruim de pegar. outra coisa tb é medir a compressao. espero ter ajudado abraço</p></t>
<t><p>Ola Kakkos ... quando foi retirado o refil da bomba verifiquei esta mangueira tambem ... e esta certinha ....mesmo porque a pressão de linha de combutivel não oscila mais, depois que foi trocado regulador .. . tambem foi medido os cilindros e os mesmos estão em ordem. como disse antes, o carro não é ruim de pegar, o problema esta nas retomadas .....tipo quando vc sai de lombada e ele fica fraco. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>Não esqueça o sensor de temperatura.</p></t>
<t><p>se está tudo certinho paullo , ponto de ignição sensores, e outras dicas mais que os parceiros colocaram ai, pode partir para o combustivel ruim ou adulterado talvez..</p></t>