Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Nunca passei por isso.Verifica tps e entrada falsa de ar pelo kit de reparo da tbi</p></t>
<t><p>Praticamente toda a injeçao recebe sinal do sensor de velocidade,com o carro em movimento automaticamente ele vai ficar um pouco acelerado,(antigos principalmente)pra tirar a duvida solte o cabo do velocimetro e experimente ve se normaliza,,,,</p></t>
<t><p>Ola . Pode estar com problema no TPS, ou o atuador de marcha lenta esta travando, ou a informação de temperatura esta incorreta.etc</p></t>
<t><p>ola amigo,tanto o corsa efi ou o gol cfi ja vi fazer isto mas no caso desse corsa ta exagerado,se vc deixa ele andar acelerando sozinho a hr q vc para ele o giro sobe muito e cai ate quase apagar ,chega a acender a luz de injecao e registra a falha ;tensao alta no map.porem ja testei map e ta normal</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola amigo,tanto o corsa efi ou o gol cfi ja vi fazer isto mas no caso desse corsa ta exagerado,se vc deixa ele andar acelerando sozinho a hr q vc para ele o giro sobe muito e cai ate quase apagar ,chega a acender a luz de injecao e registra a falha ;tensao alta no map.porem ja testei map e ta normal</QUOTE> </p> <p>peguei um com este problema, isolarão o ar quente mas o fluxo da agua foi interompido como o sensor d temp da agua fica no coletor e depende deste fluxo para o coréto funcionamento o mesmo ficava alterado .</p></r>