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Respostas:
<t><p>Companheiro, infelismente neste caso fica complicado descobrir o defeito porque é um problema intermitente. Fala pra o cliente que ande com o carro assim mesmo, e quando a luz permanecer acesa, aí sim pode-se identificar o problema. Se vc for testar os componentes eletrônicos deste veículo, vc não vai encontar defeito nenhum, então pra vc sair por cima e com confiança do cliente fale pra ele isso que eu le passei. Abraços.</p></t>
<t><p>Minha oficina é no Rio de Janeiro, se for o caso posso fazer os testes e com diagnosticar a possível causa do problema.</p></t>
<t><p>Irmão, é provável q este problema esteja relacionado c/ ajuste de combústível de longo prazo. Verifique o filtro de combust., alterramento do motor existente ao lado do motor de partida, a pressão da bomba de combustível, e muitas vezes se faz necessária a subst. da junta do coletor de escape, por uma junta original, que é metálica dos dois lados para promover o aterramento da sonda lâmbida. Abraço !;)</p></t>
<t><p>VERIFIQUE O TUBO DO RESPIRO DO ÓLEO NO COLETOR DE ADMISSÃO, POSSIVELMENTE ESTÁ ENTUPIDO. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>CARO AMIGO CERTA VEZ PEGUIE UM CASO PARECIDO, O CARRO SÓ ACENDIA A LAMPADA DE AVARIAS UMA VEZ OU OUTRA, EM UM TESTE DE RODAGEM PERCEBI QUE ELA SÓ ACENDIA A PARTIR DE UMA CERTA VELOCIDADE, COM O APARELHO NO VEÍCULO PERCEBI QUE NESSA HORA UM SINAL DE VELOCIDADE DESAPARECIA, A SOLUÇÃO FOI TROCA DO SENSOR DE VELOCIDADE QUE NO CASO ERA NA PARTE TRASEIRA DO PAINEL DE INSTRUMENTOS LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO, O PAINEL É MUITO RUIM DE SER RETIRADO! ESPERO TER AJUDADO!</p></t>
<t><p>Se este motor estiver estancando , vc pode ter razão !</p></t>
<t><p>caro amigo esce carro ta midando um bailer javifiquei todo usistema elt, e tudo esta coreto aluz de inj só acende com ocliente, geralmente quando aluz acende é quando da partida arotasâo nâo sobi fica abaicho do normal,</p></t>
<t><p>o amigo o corsa tem problema de aterramento da sonda lambda verifica isto normalmente quando a luz acende de vez em quando é isso</p></t>
<t><p>Verifique a vazão dos cilindros com o motor frio, de preferência de um dia para o outro,a vazão pode ser auta devido as crostas de sujeira causadas pela combustão e quando começa a aquecer a sujeira perde resistência diminuindo a vazão dos cilinros e melhorando a marcha lenta, se isso estiver acontecendo retire o cabeçote e retifique-o completo...</p></t>
<t><p>minha oficina fica ah deixa pra lá... mas verifique pos/sen/r/quanto ao seu angulo basico regular</p></t>
<t><p>Tem aqui mais uma situação que vejo que todos que pedem ajuda em injeção cometem, Diz o modelo do carro mas o sistema de injeção nãoqual o fabricante e sistema. </p> <p>Mas vamos dizer que este carro e do ano 94 a 98, verifica o sensor de pressão absoluta principalmente a mangueira se esta muito velha substitua.</p></t>
<t><p>E ai colega resolveu o defeito?</p></t>
<t><p>Meu caro colega...com o carro em movimento porcure perceber se o velocimetro funciona.........ne ñ funcionar troque o cabo.....ou o pinhão q vai na planetéria no câmbio (retorne a msg depois OK)....ok T+....boa sorte...</p></t>