Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>já me ferrei com esse problema verifica se tem folga no vira bronzina de encosto gasta, o conjunto cambio e embreagem empurra o vira para frente fazendo a correia desalinhar, </p> <p>troquei algumas coisas até perceber o verdadeiro defeito.</p></t>
<t><p>caro amigo paulo, </p> <p>Sua dica é muito boa, mas o motor foi retificado ha 2000km, a correia arebentou e estourou o cabeçote e os pistões, retifiquei o motor e troquei o cabeçote, peguei o carro para fazer a revisão dos 1.000km e percebi que a correia ficava forçando no encosto de fora. </p> <p>de qualquer forma, troquei hoje a bomba d'agua, que ainda éra original, entreguei o carro para o cliente andar por uma semana para min verificar o resultado.</p></t>
<t><p>Opa amigo, rapaz já me deparei com a polia do gira aquela pequena mesmo, estava com um desgaste nos dentes que só consegui identificar comparando com uma nova. </p> <p>boa sorte!!</p></t>
<t><p>o prisioneiro que fixa o esticador pode estar empenado jogando a correia para fora</p></t>
<t><p><b>himomer escreveu:</b> </p> <p>Opa amigo, rapaz já me deparei com a polia do gira aquela pequena mesmo, estava com um desgaste nos dentes que só consegui identificar comparando com uma nova. </p> <p>boa sorte </p> <p>Tb tive o mesmo problema, expulsava correia pra fora, troquei a polia do vira brequim e resolveu, havia um leve desgaste que a olho nu não dava pra perceber.</p></t>
<t><p><b>QUIUQUI escreveu:</b> </p> <p>o prisioneiro que fixa o esticador pode estar empenado jogando a correia para fora </p> <p>amigo ja peguei uma assim e era o prisioneiro do esticador</p></t>