ESSE CARRO DE ANO 2003 CHEGOU EM MINHA OFICINA SEM DESLIGAR NA CHAVE, TROQUEI O COMUTADOR E FICOU NO MESMO.QUANDO ESTAVA VERIFICANDO OUTRAS POSSIBILIDADES DE REPENTE O CARRO PARA. LIGO ELE NOVAMENTE,O RPM SOBE PARA TRÊS MIL GIROS E VOLTOU AO NORMAL, COLOCANDO O COMUTADOR QUE ERA DELE TAMBEM DESLIGOU.QUERIA A AJUDA DOS AMIGOS NO SEGUINTE;
*O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO PROVISORIAMENTE, MAS COM CERTEVA DEVE VOLTAR.
*POR QUE ORPM SUBIU PARA TRÊS MIL GIROS QUANDO DEI PARTIDA?
Respostas:
dai chara
isso pareçe com carros carburados com motor muito tachado, ñ nenhum problema nos pos chave, tipo uma linha 15 que fica sempre ligado.
Revise todo o chicote eletrico, pode estar havendo curto em alguma parte da carroceria. Já peguei uma pane dessa com uma Saveiro/2008 e era falta de isolamento do conduite (rasgado)na saida do painel corta-fogo. Boa sorte !