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Respostas:
<t><p>:) Meu nobre fuca de olho na face do cabeçote,infelismente acontece se voce estiver usando junta de latao,aquele que vem de fabrica </p> <p>vai dar nisso ai os fabricantes de juntas alegam que nao mascabeçote quando plainado ou removido como voce fez da passagem </p> <p>parece que na retifiica nao confere so da certo com cabeçote novo de fabrica,use uma junta de amianto sabo tem ela no mercado </p> <p>troque os parafusos te falo isso ja sobrei nessa os fabricantes dizem dar certo troquei de retifica nao deu,montei com de material </p> <p>diferente nao perde rendimento,nao aquece,nao da vazamento ou troca o cabeçote por um zero de fabrica ve com o cliente,nao sofra.</p></t>
<t><p>Boa noite aos amigos do fórum; </p> <p>Não respondi antes pois estava observando se realmente o problema havia sido resolvido, mais como Gamorra havia citado, o problema realmente estava na face do cabeçote, pois como a junta que foi utilizada era de "lata" qualquer problema por menor que fosse na superfície do cabeçote reflete no problema que tive. Depois de plainado o cabeçote e utilizado a junta de aço, porém optando para uma genuína, o problema foi resolvido.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite aos amigos do fórum; </p> <p>Não respondi antes pois estava observando se realmente o problema havia sido resolvido, mais como Gamorra havia citado, o problema realmente estava na face do cabeçote, pois como a junta que foi utilizada era de "lata" qualquer problema por menor que fosse na superfície do cabeçote reflete no problema que tive. Depois de plainado o cabeçote e utilizado a junta de aço, porém optando para uma genuína, o problema foi resolvido.</QUOTE> </p> <p>pôde ser só uma impressão minha, mas parece que as juntas paralelas são mais dura e as originais um pouco mais macia.</p></r>
<t><p>Bom dia, desculpe não ter opinado antes para poder ajudar, mas aqui já tive problemas com esse tipo de juntas, agora só compro original mesmo, não da muita diferença de valor se for levar em consideração o valor da garantia que ela te proporciona, alem disso </p> <p>sempre que troco juntas de chapa alem da plaina uso uma leve camada de verniz automotivo aplicado em spray bem de leve, troque que aprendi com os antigos que não tinham tanto recursos como hj, faz tempo que não tenho que soltar um cabeçote por aqui.</p></t>