Boa noite amigos, estou com um corsa vhc 2003 carroceria com bcm com o seguinte defeito, o painel para de funcionar com o carro andando cai os ponteiros e hodometro e ai liga a luz do freio de mão, nesse momento se desligar o carro ele não pega mais, ele gera o codigo de falha P1616 referente ao painel porém já revisei chicote, alimentações e aterramentos, conectores e coloquei um painel para teste o carro funciona alguns dias e volta com o mesmo defeito, engraçado é que comigo andando só fez uma vez mais com o cliente faz seguido. Alguem já pegou alguma coisa parecida, desde já grato pela atenção.
Respostas:
provavelmente é o aterramento da bateria na lata reforça ele para testa.
Parece ser o BC, dando pane por alguma instalação posterior. ( Rádio, alarme ou acessorios )
E mais um que nem deu atenção depois de receber informações.
Diaz
Boa noite colegas desde já peço desculpas pela minha demora na resposta andava meio enrolado com os pepinos, mas obrigado pela atenção de vocês e o defeito nesse corsa depois de perder metade dos cabelos foi resolvido, depois de trocar as peças que descrevi acima e não sanar o defeito revisei novamente o chicote e nada, ai comprei um chicote completo e montei no carro o defeito foi resolvido, cheguei na conclusão que deveria ser uma interferencia nos fios da rede can que tava gerando a falha, muito obrigado amigos e novamente desculpa a demora no retorno.