amigos estou com um corsa efi ano 96 com mistura rica, a pressão ok 0,8 bar ja limpei o injetor, troquei a sonda lambida, sensor de temperatura marca 80° map no modo contino estar dentro dos parametros,e eu preciso de ajuda dos colegas, obrigado.
Respostas:
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Realemente a temperatura pode ficar mais alta, procure primeiro por defeito mecanico compressao,vazao dos cilindros e valvulas adm/esp. Fique atento ao combustivel e entradas falsas de ar.
Resolvi um problema uma vez num corsa desses,as vezes morria,temperatura um pouco baixa,sensor novo,valvula termostatica nova,bomba de agua boa,resultado isolou ar quente,unindo as mangueiras,ficou meio dobrada,com isso nao circulava agua direito no coletor de adm.
antônio.
esses motores tém muito problema em relação a vedação dos cilindros (valvulas presas). meça a compressão e faça o teste de vazão dos cilindros.
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ANTÔNIO ESTAMOS AGUARDANDO O SEU RETORNO.
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obrigado
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pessoal obrigado pelas dicas quando eu sesolver o probema passo para voces ok
geralmente esse defeito costuma ser no efi no sensor map...o q ja peguei muito foi o cliente ter levado em mecanico e o mesmo colocar a mangueira no local errado (o certo e no furo de cima)e nao no debaixo onde vai a mangueira do respiro...tomara q t ajude....
Peguei um caso parecido hoje! Este foi ar quente isolado, o profissional que isolou apenas pois tampões no coletor e no cano de circulação de água. Tirei os tampões e pus uma mangueira e o problema foi resolvido!