quando desliga o carro se for pra colocar pra pegar na hora ele pega rapidamente e agora se demorar um pouco demorar a pegar ,testei bico,troquei velas coloquei scanner nada encontrado,regulador de pressao,estanqueidade da bomba,pressao da bomba,teste de compreessao 13 a 14 bar ok ,cabo velas sensor de temperatura da agua ,troca de oleo,feito o motor completo, teste da central eletronica , motor de passo ,o que sera isso mesmo galera
Respostas:
Colega:
1° Poderia ser a flauta com danos interno.
2° Sensor de rotação
3° Bicos com resistência fora da especificação
4° Catalica saturada
att Diaz
a estanqueidade do injetor tem que testar na flauta mesmo,na maquina voce nao pega o defeito..
O comentario do Denis faz sentido,penei num corsa que o cliente reclamava que as vezes o carro nao pegava,e o defeito sumia sozinho,era o terra bateria-carroceria,problema cronico em corsas,vectras,pouco aterramentos no sistema..mas bicos injetores tambem troquei muitos desse modelo por nao dar mais estanqueidade..
Já testei tudo isso amigo reparadores,bicos,bobina,velas,bomba de combustível,motor de passo,motor todo reparado,tudo trocado comando de valvula tudo dentro do motor,aterramento apertado e reforçado não sei o que e mais modulo de comando,bateria quando ta frio pega bem mais quando o motor estar quente desligou 15 minunto só pega com pe em baixo
na hora do problema veja o que falta ou o que sobra,se ta tudo ok,se colocou comando paralelo eu começaria pondo o original..
aqui na oficina aconteceu isso num corsa,so ficou bom com comando original...
Só pega com o pé embaixo? Isso é afogamento!
Tira o cano de vácuo do regulador de pressão e vê se não está gotejando ali. às vezes precisa ficar um bom tempo pra ver combustível saindo dali.
Agora o comando também dá esse tipo de coisa. Uma vez troquei o comando de um corsa desses aqui, e quis usar comando de uma marca e balancins de outra marca, porque o vendedor me garantiu que dava certo, e o carro funcionava só frio, e depois que esquentava um pouco ele mantinha o funcionamento só em alta.
Depois que mandei o vendedor de peças à m*rd* e comprei um conjunto de uma marca só em outra loja, o defeito desapareceu!
amigo reparadores que me deram informaçoes boas descobrir o defeito do corsa e os bicos vazando todos os 4 injetores quando desliga o carro passando 15 minuntos os bicos estava todos vazando nem na maquina de bico descobrir tiver deixar os bico fora do coletor com um jornal embaixo dos bicos notei que os 4 bicos minando as pouco resolvido obrigado galera do forum
e voce tava certo amigo era os bicos nem na maquina de bico descobrir foi com muita paciencia retirei os bicos e coloquei o papelao em baixo e descobrir que todos os 4 bicos estavam minando vazando as pouco ate apressao da bomba cair e afogar o veiculo