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Respostas:
<t><p>Boa tarde, Master verifiquei e está no lugar e na sincronia, Claudio revisei tambem aterramentos e alimentação da bomba, bateria é nova, conversando com o cliente fui "sondando" e foi aparecendo mais coisas, o carro já passou por umas 4 oficinas, verifiquei novamente, e os bicos chegam pulso no chicote mas não pulsa os bicos (nunca vi de parar os 4 bicos juntos) então suspeitei de estar em curto algum chicote, coloquei 2 bicos usados pra testar e esses pulsaram sem problema mas mesmo assim o carro não funcionou mas girou o motor bem melhor do que antes, amanhã chega bicos novos, vou relatando aqui para os colegas, e continuo aceitando dicas. Bom trabalho a todos !!!</p></t>
<t><p>Boa noite Michel!</p> <p>Pra ter certeza de que o problema é de alimentação de combustível, desligue todos os bicos e com cuidado alimente direto pelo TBI, com um spray ou qualquer outra forma. Se funcionar, terá a certeza de que o problema está relacionado a isso. Se mesmo assim não entrar em funcionamento, aí o problema pode ser de ignição. Verificou centelhamento?</p> <p>Chegou a testar pressão de linha, que valor deu?</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Boa tarde !</p> <p>Tudo bem Michael ?</p> <p>Alguma novidade sobre o Corsa ? </p> <p>Por gentileza nos informe quais foram os teste e soluções.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Bom dia pessoal, demorei para responder, mas o corsa era o seguinte, os 4 bicos pararam ao mesmo tempo, até pensei que poderia ser problema de central mas depois conversando com o dono do carro, suspeito que algum "entendido" testou os bicos direto na bateria 12V e acabou queimando um por um, foi trocado os bicos e o carro ficou redondinho.</p></t>