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Respostas:
<t><p>O atuador é o mesmo do carro e marelli ou delfhi? verifique pois sao parecidos mas as bobinas mudam.. Veja se nao tem curto proximo ao conector pois o mesmo reseca e quebra. Aterramento do modulo e bateria veja tb. </p> <p>Nao sei mas veja tb a posição do batente da borboleta se nao ta muito fechada sei la..</p></t>
<t><p>resolvido</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>resolvido</QUOTE> </p> <p>Colega: </p> <p>Sabendo que você não está habituado neste Fórum, devesse descrever o que foi feito para sanar o defeito, assim vai ajudar outras pessoas com seu relato. </p> <p>Um abraço </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>Diaz foi posiçao da borboleta o parafuso de regulagem que estava futucado por isso nao estava resolvendo verifiquei conforme dica do amigo realmente a correria do dia dia nao deixa eu ser tão presente mais sempre que posso mando troco esquemas eletricos e informaçoes com amigos que conheci aqui neste forum e ja tenho mais de 6 anos de cadastro apesar de nao ser tão presente foi mal pelo delize ai e boa semana feliz 2016</p></t>
<t><p>diaz vc tem o esquema da correia dentada do volvo v40 2.0 turbo 16v ano 2003?</p></t>
<t><p>Prezado xandinho05, </p> <p>Muito bom ter o seu retorno positivo com a solução devidamente registrada. Parabéns! </p> <p>Sobre o Volvo V40, se o Diaz não tiver o esquema da correia, abra um novo post. </p> <p>Att</p></t>
<t><p>Colega xandinho, </p> <p>Vou verificar em meus informativos na oficina e tão logo vou disponibiliza-lo. </p> <p>Um abraço, carrão o Volvo V40 o motor lembra até motores Duratec 2.0 da Ford a não corrente </p> <p>att. Diaz</p></t>