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Respostas:
<t><p>Verificou compressao?Esse carro trabalha com 0,8bar..</p></t>
<t><p>Ola miro, </p> <p>não verifiquei a compressão, vou ajustar a pressão para 0,8 bar </p> <p>Obrigado pela dica. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>amigo verivique o artuador de marcha lenta ja pacei p problema assim ok</p></t>
<t><p>O defeito deste motor é assim, ele está funcionando e você vai </p> <p>acelerar e ele morre e não pega. </p> <p>Para ele voltar a pegar você tem que pisar até o fundo no pedal do acelerador </p> <p>e ainda contar com a sorte.A causa desta falha é que as válvula ficam estranguladas </p> <p> e o motor sem compressão por isto que ao pisar até o fundo no acelerador a compressão </p> <p>aumenta e as vezes o motor funciona. o que eu faço é um procedimento que a GM passou </p> <p>para as concessionaria que é remover a válvula de pressão da bomba de oleo para verificar </p> <p>se não está presa o que pode aumentar a pressão nos tuchos.se não está presa </p> <p>remova os tuchos e desmonte eles e lave e coloque no lugar descarregados. </p> <p>E após isso compre dois frascos de aditivo para gasolina da marca AC DELCO </p> <p>mas tem que ser este porque ele foi desenvolvido justamente para corrigir este </p> <p>defeito do corsa. Após isso coloque ele na pista e senta a botina e entrega para </p> <p>o dono e mande ele usar um aditivo a cada três tanque que o defeito não </p> <p>volta mais.</p></t>
<t><p>Tem cara de ser mesmo problemas mecanicos, mas como anda o eletro injetor? Ja peguei caso semelhante e era o injetor, mas parece ser tb problema mecanico.</p></t>
<t><p>se a mangueira do map não estiver em lugar errado ,que no caso deste tem que </p> <p>ser direto na tubagem de admissão; então é tuchos hidraulicos deixando valvulas presas. </p> <p>já tive problemas assim e era os tuchos !</p></t>
<t><p>Colega </p> <p>O Jovino tem razao. Já peguei vários com este defeito. Faço o reparo completo do cabeçote: esmerilho valvulas, desmonto e limpo os tuchos, troco retentores monto e fica beleza. Aconselho o dno a usar oleo 5W30 e trocar a cada 4000Km. Só assim demora a dar problema novamente.</p></t>
<t><p>cara pegeui um desses asemana passada ja tinha vinde outras oficnas </p> <p>qd vi a presao da bonba tava com 2 bar regulei deixei com 0,8 e troguei o atuador de macha lenta fikou belz o carro</p></t>
<t><p>Este corsa voltou pra oficina, ele pega e depois quando desligado, ao religa-lo, não pega, só pisando ao fundo no acelerador para ele pegar. </p> <p>Ja troquei a ignição (bob. mód. ign.), cabos de velas, velas, rotor e fiz limpeza da borboleta. Fiz o teste de compressão dos cilindros e o encontrado foi: 1º, 2º e 3º cilindro a pressão foi de 130 bar e o 4º cilindro 120 bar. </p> <p>Estou com um outro corsa na oficina, pensei em testar o atuador da lenta, sinal da borboleta, só que esse corsa é 2001 1.0 16v e o que ta com o problema é 95- EFI 1.0 8v . Eu nao sei se os componentes são iguais. </p> <p>Adicionei 2 frascos de aditivo AC DELCO para gasolina, ele melhorou nos testes dentro da oficina, quando sai para a pista, na 1ª lombada ele morreu e foi aqule cunheconheco pra pegar de novo. Estou pensando em descarregar os tuchos e ver o que dá, sendo que ja fis isso a uns 4meses atras. </p> <p>Aceito opinião, conselho e benzeção tambem! </p> <p>Abraço e bom fim de semana a todos.</p></t>
<t><p>No coletor de Adimição tem uma ligação com o filtro de ar vai uma mangueira ligada lá abaixo do TBI deve estar entupida desentope que resolve</p></t>