Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom peguei um assim, defeito era no distribuidor e rotor, troquei e resolveu, porem no meu </p> <p>Scanner(Napro) não acusava nenhuma avaria</p></t>
<t><p>Ja aconteceram 2 casos em todo o tempo q tenho de profissão, um era lá na concessionaria q trabalhava, não sei se não queriam gastar grana ou oq, mas disseram q não tinha solução, os mecanicos ja estavam se batendo em volta do carro d tão tontos q ficaram procurando o defeito, o outro tem uns 3 meses, tbm revirei o carro atras de defeito e não encontrei nada, parei de procurar pq o dono ja tinha comprador pro carro. </p> <p>Sendo assim to curioso pra saber a solução desse defeito se alguem souber.</p></t>
<t><p>pois é amigos, é complicado! o brabo é condenar o distribuidor e continua na mesma!</p></t>
<t><p>ola pessoal, o corsinha realmente é do capeta! rsrsrrs dr platinado fiz tudo que voce me recomendou! </p> <p> mas o bicho ensiste em custar a pega! mas custa mesmo, mas depois que pega é normal! </p> <p>bom o erro sempre é 55 conversor digital / analogico com defeito! mas realmente não sei o que é este defeito</p></t>
<t><p>Esse erro deve ser interno ao modulo.Testou outra bobina?</p></t>
<t><p>eai fox, obrigado pela força! ponto esta correto e também ja deixei atrasado! e o atuador também ja troquei para teste</p></t>
<t><p>ola miros, pois eu também acho q é no modulo! a bobina não troquei ainda! vo arruma uma para teste! </p> <p>muito obrigado pela força</p></t>
<t><p>experimenta desconectar a manqueira do suspiro do motor.reforce tambem o terra da bateria.</p></t>
<t><p>ola amigo, paupitz desconectei a mangueira do suspiro e continuo na mesma! </p> <p>sobre o aterramento estão perfeitos sem caida de tensão em nenhum ponto!</p></t>
<t><p>ola proauto, bom vamos la. </p> <p>a pressão de combustível esta em 0,8 bar, sobre o código 55 também acho que é no modulo, mas não sei se é por este defeito a partida longa! </p> <p> map e mangueira nova e tomada de vácuo ok também, medi ontem de noite, compressão esta normal em qualquer regime de trabalho do motor! </p> <p> o óleo que esta sendo usado é 5w30 semi sintético, e também o motor é bem silencioso, descartando defeito em tuchos ou parte de comando! </p> <p>a faisca é um patasso, e os aterramentos estão ok, sendo que reforcei os mesmos! </p> <p>tudo na mesma por aqui ainda! mas muito obrigado pela força! </p> <p>agora um das ultimas tentativa minha vo colocar uma gasolina de avião para ve se descarbonizo a admição para ve se vai melhora!</p></t>
<t><p>pessoal, realmente éra mesmo problema de carbonização no motor! o cliente utilizou uma gasolina de avião com a premium misturada por dois dias! voltou agora com a gasolina comum e terminou a partida longa! agradeço principalmente ao dr platinado, éra bem isto mesmo! obrigado a todos</p></t>