Ola amigos.
Estou com um corsa 1.0 flex 2009. Que esta fraca para andar com dificuldade para pegar. Testes realisados:
Filtro de combustivel
Pressão e vasão da bomba
Bicos limpos
Boca limpa
Ponto comferido, Esta nas marcações e a roda fonica no dente 18, Acho que é isso mesmo
Só me resta faser a aprendisagem do combustivel tenho um rasther e nele não consta essa regulagem. algum amigo sabe uma forma de se faser isso, por algum esquema?
Respostas:
antes do procedimento voce poderia tentar trocar de combustivel ja me ocorreram casos de estar adulterado
Alguem tem o esquema elétrico da boca do acelerador desse carro?
amg qual e a versão do rasther que vc esta usando? na versão 18 se nao me engano tem a opção ajuste, ai vc vai em tipo de combustivel e seleciona. Caso nao encontre faça o seguinte, retire todo o combustivel do tanque do carro,ligue a chave de ignição e deixe ligada por alguns instantes, logo apos deslique a chave, coloque combustivel no tanque e de a partida e deixe funcionar ate disparar a ventooinha por duas vezes, com isso o carro se adaptara ao tipo de combustivel. Espero ter ajudado.
Obrigado pelas dicas amigos. Caso resolvido, o tanque ja estava com pouco combustivel dai abasteci 15l de gasolina e andei um pouco ficou BLZ.