Boa noite a todos estou com problema no corsa vc andando com veiculo em 40 ,60 80 kms o veiculo começa a dar pequenas falhas em alta km depois de 100 kms nao o faz ja foram verificados bicos . bobina igniçao, trocas velas, cabos tambem,a limpeza bicos foram feitas e trocado a bomba eletrica tambem continua o mesmo defeito por favor se alguem pegou esse defeito gostaria de uma ajuda deste ja muito obrigado..
Respostas:
Da uma olhada c não tem uma entrada de ar, qual é o tempo de injeção ? Me de alguns parametros ! para uma melhor análise , boa sorte....
verifique sensor de borboleta.
este diagnóstico é muito difícil, tem poucas informações.
abraços.
meu amigo,essa falha acontece em marcha lenta tambem?se for pode ser problema no cabecote,valvula.
Verifique a compressão e a vãzão dos cilindros.... mas o ideal seria nos dizer o que aparece no scanner( se aparece ) quais os parâmetros, porém tem um teste simples para verificar se tem válvula do cabeçote com problema, pegue uma folha de papel, pode ser tamanho A4, deixe o carro na marcha lenta e aproxime o papel do cano de descarga, lá atrás no silenciador, se vc verificar que em alguns momentos o cano parecer puxar o papel, provavelmente é problema de válvula, porém para ter certeza o ideal é medir com equipamento apropriado.
Espero ter ajudado
Abração
BOA NOITE AMIGO SE FOR NOVO CORSA O PROBLEMA É O MESMO DA MERIVA QUE RESOLVEMOS SEMANA PASSADA ,, SERSOR DE POSICAO DA BORBOLETA,,ESSE DEFEITO MUITAS NAO GRAVA POIS E INTERMITENTE ESSA PRAGA..FALO ISSO PRQ QUEBREI A CABECA COM ESSAS FALHAS ...LA PASSEI O 0800 DA GM CASO SEU CARRO ESTEJA FORA DA GARANTIA..BOM DIAGNOSTICO..TIAGO FLORIPA