Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>SIM , é problema de telecarregamento , já passei por isto .</p></t>
<t><p>Eu passei por isto com um C Classic também, o carro perdia o A/F , e não tinha jeito, depois de uma semana, arrisquei trocar a UCE </p> <p> e resolvi o problema... </p> <p> Por falta de opção, não pude optar pelo telecarregamento!!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>SIM , é problema de telecarregamento , já passei por isto .</QUOTE> </p> <p>----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- </p> <p> Você faz este serviço Siqueira?? </p> <p> Você ou os demais colegas que trabalham com isso, podem me dar uma base do que preciso (equipamento/ arquivos) ,para fazer este tipo de reparo aqui na minha oficina?</p></r>
<t><p>Os colegas que trabalham com telecarregamento /arquivos de central , podem me dar uma base do que preciso (equipamento/ arquivos / fornecedores ) ,para fazer este tipo de reparo ???</p></t>
<t><p>Se o cliente usa muito alcool e anda pouco a contaminaçao do oleo tambem altera facilmente o af atraves do blow by,ai vira uma desgraça,nao injeta gasolina,afoga,bela porcaria esses flex.......</p></t>
<t><p>Concordo com voçe Miros, bela merda esses flex.</p></t>