(Corsa 2007 sistema Multec h x14yfh)
peço ajuda aos colegas nesse caso que aparece por aqui e provavelmente vai aparecer muito mais.
PROBLEMA:
Dificuldade na partida / o carro abastecido com gasolina perde o AF de vez em quando. O carro abastecido com alcool , o
sistema de partida a frio so funciona " abaxo de 5 º " (pois fiz uma simulação com decada resistiva) e nesta temp ele funciona perfeitamente.
SERVIÇOS REALIZADOS:
Todo sistema de injeção e ignição revisado,inclusive sonda ,vela e cabos novos ,feito ajuste do AF c/ escaner varias vezes
e o problema persiste.
PERGUNTA AOS AMIGOS:
Isso pose ser caso de telecarregamento?? ou troca da central?? ou algo que esqueci de fazer!
Respostas:
SIM , é problema de telecarregamento , já passei por isto .
Eu passei por isto com um C Classic também, o carro perdia o A/F , e não tinha jeito, depois de uma semana, arrisquei trocar a UCE
e resolvi o problema...
Por falta de opção, não pude optar pelo telecarregamento!!
>SIM , é problema de telecarregamento , já passei por isto .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você faz este serviço Siqueira??
Você ou os demais colegas que trabalham com isso, podem me dar uma base do que preciso (equipamento/ arquivos) ,para fazer este tipo de reparo aqui na minha oficina?
Os colegas que trabalham com telecarregamento /arquivos de central , podem me dar uma base do que preciso (equipamento/ arquivos / fornecedores ) ,para fazer este tipo de reparo ???
Se o cliente usa muito alcool e anda pouco a contaminaçao do oleo tambem altera facilmente o af atraves do blow by,ai vira uma desgraça,nao injeta gasolina,afoga,bela porcaria esses flex.......
Concordo com voçe Miros, bela merda esses flex.