por favor me ajudem estou com um corsa 2007 motor 1.8 "corsa novo" ele está sem pulso nos bicos, esse carro tem gás,alarme , tudo isso está ok sensor de rotação funcionando beleza bobina beleza tudo ok só não tem pulso na tomada dos bicos coloquei o pulsador de bicos o carro funcionou normal me ajudem estou desconfiando da central eletrônica "uce" me ajudem amigos abraços
Respostas:
Amigo ja verificou a continuidade do fio, pois o sinal é da unidade mesmo.
Fera, faça o teste na saida da UCE, veja a pinagem e teste direto no conector ai tu vai ter certeza se é a UCE ou não, mas pelo que tu disse se todos os outros sensores e atuadores estão normais e somente os bicos sem pulso, pode existir grande chance de ser a UCE, veja com um multimetro a continuidade deste chicote.
ABRAOS e boa sorte.
(Ou pulso ,ou alimentação 12v), os injetores estão recebendo 12v ?? ,veja os pulsos vindo do modulo.
Caneta de teste neles!! coloque o escaner em teste de atuadores,se caso não ter sinal de vida ,medir a continuidade dos fios com auxilio de um esquema eletrico. E finalmente se o chicote estiver OK meu amigo é pau na central !! Boa Sorte pra vc!!!
cara obrigado mesmo pela dica,já verifiquei com a caneta de polaridade é nada de pulso. vou verificar amanhã a continuidade mas concerteza vai ser pau na central obrigado abraço amigo. [email protected] me manda o esquema elétrico se não for pedir de mais.
concordo com vc zeção que usa gás é fogão, vou verificar depois posto o resultado aqui obrigado amigo abraços