Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo, por encrivel q pareça uma vez peguei corsa wind, q fazia bem este sintoma! e éra a bomba de combustivel! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Jesusssssssssss:</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Jesusssssssssss:</QUOTE> </p> <p><b>KKKKKKKKKKKK. JESUS NADA! ISSO É COISA RUÍM MESMO.... KKKKKKKKK</b></p></r>
<t><p>Ele arma e desarma com o motor funcionando ou parado?se for funcionando muda o sensor de rotaçao</p></t>
<t><p>eu olhei todos os terra a te da central</p></t>
<t><p>ele faz de todo jeito ligado ou nao</p></t>
<t><p>checa no conector do rele algum terminal afundando ou frouxo</p></t>
<t><p>Boa noite voce vai ter que monitorar todos os terminais do rele se e o negativo que vem da UC que esta cortando, positivo constante, pos chave e verificar resistencia da bomba medindo do terminal do rele e depois medir na entrada da bomba. </p> <p> weligton</p></t>
<t><p>ola amigo, eai tem noticias do corsa?</p></t>
<t><p>amigo ainda nao resouvie</p></t>
<t><p>boa noite. verifique todo o chicote se não tem um curto poque o relé ia bomba são atuadores, acredito que pode ser um sensor com problema ou um curto no chicote do motor para a central, que esta deixando a central maluca. espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>ola confere se a central esta bem aterrada se for o caso coloque um terra na carcaca dela .ja peguei carro com esse defeito era falta de tarra na central . se precisar esquema eletrico eu tenho meu msn imail e eduardoeletricista [email protected]</p></t>