amigos estou com um corsa 2005 que fica armando e desarmando rele da bomba olhei os terra o reler ja troquei modulo e ainda fica do mesmo jeito alimentaçao tambem do mudulo tambem esta ok , e fica entrado direto eletroventilador o sensor esta ligado e ta bom
Respostas:
ola amigo, por encrivel q pareça uma vez peguei corsa wind, q fazia bem este sintoma! e éra a bomba de combustivel!
abração
>Jesusssssssssss:
KKKKKKKKKKKK. JESUS NADA! ISSO É COISA RUÍM MESMO.... KKKKKKKKK
Ele arma e desarma com o motor funcionando ou parado?se for funcionando muda o sensor de rotaçao
checa no conector do rele algum terminal afundando ou frouxo
Boa noite voce vai ter que monitorar todos os terminais do rele se e o negativo que vem da UC que esta cortando, positivo constante, pos chave e verificar resistencia da bomba medindo do terminal do rele e depois medir na entrada da bomba.
weligton
boa noite. verifique todo o chicote se não tem um curto poque o relé ia bomba são atuadores, acredito que pode ser um sensor com problema ou um curto no chicote do motor para a central, que esta deixando a central maluca. espero ter ajudado.
ola confere se a central esta bem aterrada se for o caso coloque um terra na carcaca dela .ja peguei carro com esse defeito era falta de tarra na central . se precisar esquema eletrico eu tenho meu msn imail e eduardoeletricista [email protected]