Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
12ola amigo, por encrivel q pareça uma vez peguei corsa wind, q fazia bem este sintoma! e éra a bomba de combustivel!
abração
Jesusssssssssss:
KKKKKKKKKKKK. JESUS NADA! ISSO É COISA RUÍM MESMO.... KKKKKKKKK>Jesusssssssssss:
Ele arma e desarma com o motor funcionando ou parado?se for funcionando muda o sensor de rotaçao
eu olhei todos os terra a te da central
ele faz de todo jeito ligado ou nao
checa no conector do rele algum terminal afundando ou frouxo
Boa noite voce vai ter que monitorar todos os terminais do rele se e o negativo que vem da UC que esta cortando, positivo constante, pos chave e verificar resistencia da bomba medindo do terminal do rele e depois medir na entrada da bomba.
weligton
ola amigo, eai tem noticias do corsa?
amigo ainda nao resouvie
boa noite. verifique todo o chicote se não tem um curto poque o relé ia bomba são atuadores, acredito que pode ser um sensor com problema ou um curto no chicote do motor para a central, que esta deixando a central maluca. espero ter ajudado.
ola confere se a central esta bem aterrada se for o caso coloque um terra na carcaca dela .ja peguei carro com esse defeito era falta de tarra na central . se precisar esquema eletrico eu tenho meu msn imail e eduardoeletricista [email protected]
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.