:) faz odefeito quando traciona .ou movimenta motor.pelo menos na lenta nunca fez.sensor rotacao nao e .aterramentos ja olhei.os mais comuns.se puderen dar ideia obrigado.
Respostas:
A única idéia que me vem na cabeça no momento, seria você ou fazer os testes ou levar o carro num outro mecânico para fazê-los, pois com o seu relato a única coisa que tenho certeza que não há centelha e nem bomba funciona. Os testes que possibilitariam identificar o problema ao que parece não foram feitos. Imagine se eu recebesse um carro com esse tipo de problema em minha oficina, antes de qualquer coisa pegaria o esquema elétrico para medir alimentações e continuidades de circuitos.
Foram feitos todos os testes, falhas sistema ok,parametros todos ok,continuidade de fio todos ok,e analizados todo o esquema eletrico, e trocado sensor de rotação.e agora mais alguma idéia construtiva????????
Já que foram feitos TODOS os testes (Só vc quem sabe que testes foram esses) a única coisa que me vem na cabeça, já que TODOS os testes foram feitos, é a de você indicar um outro mecânico. Pois ao que parece por você já não há o que fazer, pois já fez TODOS os testes. Se quiser nos diga a sua localidade para saber-mos se tem algum colega aqui que esteja perto de você.
Todos é muita coisa, ou pode ser coisa nenhuma, seja mais claro.
ok vco bh.sua ideia construtiva.devo nao ter visto ou pasado pelo defeito.coisa normal .tudo ok o carro taria bom .mas nao esta.tem defeito.acredito que tenha mal contato conector .mas nao localizei estou no rasto.