Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLA AMIGO EU JA PEGUEI UM CASO DE UM FOX 1.0 8V FLEX QUE AFOGAVA NO MEIO DA RUA AI VC DAVA PARTIDA NELE E ELE PEGAVA NORMALMENTE O DEFEITO ERA OS CABOS DE VEAS DE MARCA VAGABUNDA TROQUEI ELES POR CABOS NGK O DEFEITO FOI SOLUCIONADO,BOA SORTE...</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Este defeito e proveniente no chicote, desmanche o chicote a partir do conector da bobina ( DIS ) e faça o reparo substituindo o conector do chicote que alimenta a bobina.</p> <p><b>Um abraço Diaz </b></p></t>
<t><p>Prezado;</p> <p>Esse carro tem um conector perto do ventilador esse conector ele aquece e conseguintemente da oque chamamos de ponto quente da uma atenção a esse conector .</p> <p>Em relação a a seu relato que a bobina corta pulso .</p> <p>Como você já fez muita coisa tem que começar do zero novamente .</p> <p>1 coletar o máximo de informação possível tipo : qual o relato do cliente oque eu chamo de qual defeito reclamado pelo cliente ,quando o defeito apresentou eles fez algum tipo de manutenção no veiculo antes de apresentar o defeito .</p> <p>2- Analisar essas informações com um escâner atualizado: Consulta as falhas registradas faz uma impressão ou anotação para consulta posterior apagar as falhas.</p> <p>3- Realizar o teste ; Simular o veiculo na mesmas condições que o cliente relata que o problema aparece ver se realmente o defeito reclamado condis com o defeito apresentado no teste ai novamente colocar o escâner e verificar se apresentou algum código de falha se positivo fica fácil só agora identificar a causa da falha.</p> <p>Estou a disposição para qualquer duvida </p> <p>AUTOMEC INJEÇÃO ELETRÔNICA </p> <p>PARAUAPEBAS-PA</p> <p>WATSHAP -1298851-0953</p></t>
<t><p>Prezado Anderson. Vou dar um chute: Interferência eletromagnética de cabos de vela ou alguma fiação que joga ruido no módulo e ele fica doido. Abraço.</p></t>
<t><p>caso não seja nehuma das orientações anteriores, da uma olhada no sensor de rotação ou roda fonica. Aproveita confere o sincronismo.</p></t>
<t><p>Meu amigo,faça um reforço de aterramentos do motor e central.</p></t>
<t><p>Em alguns sistemas a própria caneta corta os Pulsos e me parece, esse é um deles. o que o faz este teste Errôneo. não servindo de Base.</p></t>
<t><p>se voce ja testou ai as dicas dos colegas! a bobina ja esperimentou outra de marca boa!</p></t>
<t><p>Será se esse defeito nunca foi solucionado ?</p></t>