boa tarde companheiros, pessoal este corsa diz o proprietario que em segunda marcha o carro vai até 2500 giros e começa a perde força e vai ate apaga! começei passando o scanner para ve se tinha algum erro. mas não apresenta nada anormal! sonda com sinal bom, map normal, pressão de combustivel normal, vazão normal, filtro de gasolina novo! detalhe é o seguinte eu ja andei toda a manha praticamente com o corsa e não apresento o tal defeito! alguem ai tem uma idéia tipo que ja tenham pego algo?
sinceramente não me animo a troca nada o carro esta perfeito!
Respostas:
checou possível obstrução no sistema de escape,aterramentos e bobina pois essa bobina da muito defeito, já peguei corsa assim e só resolvi com troca da mesma, e comigo não apresentava nada no Scanner,eu só descobri que era a mesma com o uso do osciloscópio
pois é amigo o escape aparentemente eo catalisador estão bons, aterramentos estão bons também! no fim to perdido porque não vejo nada de defeito ta perfeito o carro! mas muito obrigado pela força
Rodrigo!!!
Esse carro tem ar condicionado? Pergunto pq peguei um com o mesmo defeito, mas só acontecia com o ar ligado, testa ai se tiver ar nesse carro.
e a bobina da uma atenção nela, pois como citei peguei um corsa que tinha sintomas semelhantes, o carro perdia giro em segunda marcha e reduzidas porem não acusava erro e a falha era mais comum em subidas,se for colocar bobina coloque uma de boa marca pois as demais não funciona bem
Boa Noite Rodrigo! instale o manometro de pressão, e ande com o carro, pode ser que caia a pressão da bomba somente em movimento, verifica filtro de combustível, catalizador, o defeito deve estar por aí.
ola amigo. isto ja foi feito! foi a primeira coisa que fiz
Sugiro que fale com o cliente sobre todos os testes que vc fez, e entregue o carro para ele rodar mais, com a condição de retornar caso observe alguma coisa, já que no momento não apresenta nada.
boa tarde edson, foi exatamente isto que fiz! ele foi viaja com o carro e quando volta vai vim direto aqui!
verificou se a mang do map ,ao aquecer ela nao fecha,tudo ligação map esta desubstruido ?nao seria embreagem não ?sensor de rotação foi visto ?testou o combustivel ? já peguei bobina aqui tbm.
semana passada tambem peguei um assim faça o teste com outra bubina !!!!
ola, como disse anteriormente. o cliente foi viaja, quando volta vai vir direto aqui!
ai coloco a vocês o que deu!
>boa tarde edson, foi exatamente isto que fiz! ele foi viaja com o carro e quando volta vai vim direto aqui!