Chegou em meu centro automotivo guinchado um corsa 1.0 8v 2002 que de repente fica sem potencia.....marcha lenta funciona uma beleza...mas subiu o giro o mesmo fica fraco como se fosse bomba de combustivel com baixa pressão.....
teste de bomba ok
correia dentada esta no ponto ok
velas ok
cabos de velas ok
Respostas:
WJMTOLEDO escreveu:
Chegou em meu centro automotivo guinchado um corsa 1.0 8v 2002 que de repente fica sem potencia.....marcha lenta funciona uma beleza...mas subiu o giro o mesmo fica fraco como se fosse bomba de combustivel com baixa pressão.....
Quais os testes , feitos???
mas subiu o giro o mesmo fica fraco como se fosse bomba de combustivel com baixa .
subiu o giro e nao vai ,(embreagem)
Amigo sem testes vai ficar dificil te ajudar
faça os testes e poste resultados para podermos te ajudar
não é embreagem pois o veiculo não acelera legal o giro vai até mais ou menos 3.000 e aí afoga como se fosse bomba....
teste basicos já foram feitos
bomba
ponto de correia
velas
cabos
bobina
polia fonica
o engraçado é que em marcha lenta funciona redondinho
mas ao acelerar o veiculo engasga.....e morre como se estivesse acabado o combustivel
mas ao dar partida ele pega redondinho
li no forum um problema parecido e o caro colega falou que era o rele de potencia
aonde se localiza esse rele????
esta separado da caixa de fusiveis????
conversando com o cliente ele me disse que o problema aconteceu de repente o veiculo estava legal andando bem.....apareceu o defeito e o veiculo nem saiu do lugar mais teve que guinchar...
confere os pontos de ateramento ve se nao tem nenhum rompido ou oxidado
A bomba deu qto de pressao e vazao?
testou o tps?
testou sensor rotaçao?
veja estes itens..
a bomba é nova.....pedi até a garantia da mesma achando que era a bomba de combustivel, toquei e o defeito continua.....
sensor de rotação esta ok, pois se fosse tambem demoraria para pegar.....
sim....como comprei esse centro automotivo a pouco tempo o aparelho de diagnostico é um pouco antigo e não faz leituras detalhadas....sofro com ele mas as coisas estão melhorando e vou comprar outro....enquanto isso vou trabalhando com esse mesmo....
ve se não tem folga na chaveta da engrenagem da polia do virabrequim....ele trabalha fora de ponto de sincronismo ok