Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Boa tarde,Ela é de quatro fios ela saiu a parte interna pra fora por baixo da parte do 2 e 3 coloquei outra pra testar e ela aquece muito rápido hoje tentei com uma delph e aquece do mesmo jeito,e o funcionamento está perfeito todos os parâmetros no verde no escaner.
Boa noite,obrigado pela ajuda , amanhã farei esses testes,a respeito do scope,desculpe,mas nao conheço,eu disponho de um multímetro,uma caneta de polaridade que mede milissegundos e um scaner alfatest.
Meus amigos,pode ser um defeito interno da unidade de comando da injeção eletrônica,seria interessante testar outra central.
Obrigado a todos pela ajuda,era central com defeito.
Meu amigo,parabens pelo diagnóstico e continua com a gente,fortalecendo essa grande ferramenta que é o nosso fórum.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.