Bom dia a todos estou com um corsa 1.0 ano 2000 troquei o motor desse carro por um parcial 0km original gm so troquei os pistoes pois o motor novo e flex e carro a gas funcionamento perfeito nao falha e nao da sintoma nenhum se vc acelara a 4.000 rpm acende a luz de injeçao e acusa falha passada na bobina 1 e 4 2 e 3 064 e 065 tensao muito baixa da bobina ja coloquei outra bobina conferi aterramentos sensor de rotaçao velas tensao de bateria nao sei mais o que testar se alguem tiver alguma dica desde ja agradeço
Respostas:
ola amigo, será que não tem alguma coisa ai relacionada a polia fonica?
ja examinei e igual inclusive troquei o suporte do sensor de rotaçao pelo antigo ficou a mesma coisa
pra desencargo aplica um positivo direto da bateria na alimentaçao da bobina;;
boa tarde a todos que respoderam meu poste vamo la AUTO MOTRIZ o motor e flex sim mas foram trocados os pistoes pois o carro e a gasolina o resto e tudo igual vlw MIROS vou tentar esse positivo direto para teste vlw BIZURADO ja examinei esse terminal passei limpa contato aparentemente ta blz vlw RIMAC vlw pela pinagem vou conferir depois dou o retorno estou esperando o carro voltar obrigado a todos SR TESLA E SO LER MELHOR QUE VC VERIA QUE O CARRO E A GASOLINA 1.0 ANO 2000 E SE O CARRO TA FUNCIONANDO CERTINHO E POR QUE TA CHEGANDO 12 V SE NAO DA PRA AJUDAR NAO ATRAPALHA VLW
trabalho bastante com caros deste modelo, falhas descritas pelo sistema como bobina em grande parte é relacionado a uma falha de conexão, ou modulo da própria bobina, já peguei muitos q uma pressão nos terminais resolve.
bom dia a todos desculpem a demora em responder e que o carro só voltou ontem para a oficina mas vamos la ontem eu limpei os conectores que ficam perto da central os conectores da central e os contatos do rele que também fica ali na oficina não apresentou o defeito o cliente ia testar hoje na pista estou aguardando se der resultado volto a informar por enquanto abrigado a todos
bon di a atodos desculpem a demora mas o carro so voltou a semana passada o defeito era ALTERNADOR desliguei o danado o defeito sumiu agradeça a todos que responderam vlw
Desculpa ai AUTO MOTRIZ mas ja colocamos outro alternador sim so esqueci de mencionar resolvido o problema vlw