Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ja verificol aengrenagen do virabrequin</p></t>
<t><p>Mês passado peguei um com problema parecido ,que deu trabalho!! era carbonização em excesso no coletor de admissão e valvula egr,e tambem no seu caso ,como os parametros tempo de inj e depressão do colet estão alterados,pode ser ,como o santana mec disse, a engrenagem do vira que atropelou a chaveta. </p> <p> Alem dos parametros fora ,tem codigo de falha???</p></t>
<t><p>esse motor e uma desgrassa</p></t>
<t><p>Se for motor 1.0 e faz o problema mais quando frio, provavelmente tem problemas de válvulas presas, principalmente no frio, aqui no sul temos pego vários caasos destes, quando aquece trabalha normal, mas na faixa fria é um tédio, quase não anda.</p></t>
<t><p>esse motor e uma merda acho que e a chaveta</p></t>
<t><p>ta com cara de chaveta mesmo...</p></t>
<t><p>pessoal obrigado por querer me ajudar mas o cliente levou o carro, eu tambem conferi a chaveta, obrigado</p></t>
<t><p>Amigo caso o cliente volte, eu peguei um caso parecido aqui, o concronismo inferior desse motor nao é como o do 8v, ate foi aqui mesmo que fiz o tópico e deu uma controvercia danada, alguns falavam que éra iqual outros que nao, conferi e tava la o problema, é diferente. a marca do 16v fica um pouco de lado com a marca na tampa de prastico, confira isso e corra pro abraco.</p></t>
<t><p>UMA DICA SIMPLES DO MALUCO QUE VI MUITOS MECANICOS COM VARIOS APARELHOS EM CIMA DO CARRO E QUEBRAM A CABEÇA E SÓ DESCOBREM O DEFEITO QUANDO ACABA O COMBUSTIVEL E TROCA POR OUTRO E ISSO É UMA REALIDADE </p> :</t>