Galera do forum esse carro chegou aq com junta do cabeçote queimada, partio de um cilindro p/ o outro
foi esecutado o serviço no cabeçote,trocado a polia dentada do virabrequim e roda fonica pois as duas estavão
danificadas por terem rodado folgada, so q apos a montagem a criança ficou com a marcha lenta com um pouco de ocilação
so q pouco,(complicado esplica) a ocilação e quando falha, pareçe ter agua no combustivel, ou bobina defeituosa ao acelera a 2 mil Rpm ele falha pareçido com esseso e au acelerar rapido grila da pre inguinição,
cabos e velas novos bobina nova bicos ok ponto varias veses comferido, inclusive as polias aplicação correta, aqle cabo negativo
da bateria p a lata trocado pois tava muinto ocsidado, possivel entrada d ar fausa no coletor coferido, semsor de rotação resistençia ok
so n coloquei outro p testa, me pareçe ser o modulo, o q vcs achão
Respostas:
SERA QUE VOCÊ NÃO COLOCOU A RODA FÔNICA DA NOVA MONTANA?
COLOQUE O PISTÃO NO PMS E CONTE OS DENTES DA FALHA ATÉ
O SENSOR DE ROTAÇÃO.
EU JÁ PEGUEI VÁRIOS DEFEITOS DESSES.
ola amigo, eu pra mim tah dando mal contato ai em um bico no sinal, ou então o pro pio bico falhando depois de quente!
>SERA QUE VOCÊ NÃO COLOCOU A RODA FÔNICA DA NOVA MONTANA?
COLOQUE O PISTÃO NO PMS E CONTE OS DENTES DA FALHA ATÉ
O SENSOR DE ROTAÇÃO.
EU JÁ PEGUEI VÁRIOS DEFEITOS DESSES.jovino vou da uma olhada nessa polia novamente, mas me dis ai qual a diferemça entre elas vc pode me responder? ja coloquei no ponto e comtei os dentes do espaço ate a referencia da proteção da coreia bate com a referemçia q tem na proteção da correia, agora pela manhã vou coferi com outro p ver a quantidade d dentes do espaço p o sensor, pois essa resposta eu n tenho.