Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ólá walter. </p> <p>qual a versão do seu scanner? </p> <p>ESTA SEMANA PEGUEI UM FOX COM A LUZ DO ÓLEO APAGADA, NÃO ACENDIA QUANDO VIRAVA A CHAVE. FIZ TODOS OD TESTES DE CONTINUIDADE ATÉ O PAINEL, TUDO OK, RETIREI O PAINEL E FIZ A CONTINUIDADE ATÉ O LED, TUDO OK, MAS A TRILHA DE ALIMENTAÇÃO DA LAMPADA SEGUIA PARA UNS TRANSISTORS E DEPOIS PARA O PROCESSADOR, TAMBÉM NÃO CONSEGUI RESETAR O PAINEL. CONDENEI O PAINEL JÁ QUE O LED ESTAVA FUNCIONANDO. </p> <p>NÃO SEI SE É O MESMO CASO DO CORSA. </p> <p>VOU PESQUISAR MAIS E TE RETORNO.</p></t>
<t><p>Clay, meu scanner é o Plana TC SC7000 com todas as atualizações, acessa o painel com limitações e pede senha de liberação por isso eu não insisti. </p> <p>Não há qq trilha queimada porque a luz fica acesa e não apagada, acredito ser apenas software. </p> <p>Vou aguardar mais ajudas, obrigado.</p></t>
<t><p>Acho que estou sem amigos !!!!!! sniff, sniff, sniff </p> <p>Uma dikinha só vai.....</p></t>
<t><p>olá walter, com certeza você tém muitos amigos, o problema é que o defeito e novo até pra nós. </p> <p>acho também que é falha de softer. </p> <p>se esta central for a multec h com bcm, u uce é quem controla a luz do óleo, tente resetar a uce. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Obrigado Clay, </p> <p>esta UCE é com BC sim, vou fazer o que vc sugeriu assim que o carro voltar, fui obrigado á liberá-lo pois não obtive sugestões e o cliente foi informado que não era deficiência mecânica e sim um problema de software. </p> </t>
<t><p>valeu. </p> <p>vamos esperar. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Obrigado companheiros, </p> <p>chegamos á conclusão que o meu escaner é nota dez, dez cruzados, kkkkkk </p> <p>conversando com alguns amigos ouvi a seguinte sugestão: </p> <p>se o defeito registrado foi apenas momentâneo, ele já se apagou e o cliente </p> <p>não voltará, portanto devo aguardar o The End desta história, ai eu reporto </p> <p>aqui, ok? </p> <p>achei um situação tão insignificante e ao mesmo tempo tão difícil, vou </p> <p>estudar mais, obrigado galera.</p></t>
<t><p>identificar é salutar, </p> <p>estudar intaum nem se diga, </p> <p>pra dar dicas precisas sob ciclo otto e demais </p> <p>tem estudar demais</p></t>
<t><p>>>>>>>>>>>>>> ATENÇÂO: >>>>>>>>>>>>>>>>>> </p> <p>Este nick-name que acabou de responder o post anterior "sAnssÃo" mais conhecido como Milton BH - rápido e rasteiro - que antigamente se autodenominava Rei do Fórum, é um indivíduo ignorado na nossa área de reparação pois sempre mostrou-se uma pessoa sem muito equilíbrio emocional e hoje, teima em debochar e tentar ridicularizar-nos perante a nossa proposta de assinatura. </p> <p>A participação repetitiva e por demais cansativa e longa deste sAnssÃo deve ser ignorada visto que este mostra uma imagem negativa, anti-ética e anti-profissional deste espaço, totalmente diferente da pessoa de outrora e a sua maneira insignificante e mal educada, me obriga á fazer este alerta. </p> <p>Enquanto não forem criadas as ferramentas de controle neste site que promovam uma avaliação do participante como reparador autêntico e que as suas insersões sejam comprovadamente de conteúdo moral e técnico, teremos que ficar alertando os participantes de boa fé que não deem atenção e nos desculpem pelo inconveniente. </p> <p>Em breve estas atitudes serão coibidas e o site se tornará mais profissional e objetivo aos nossos anseios. </p></t>
<t><p>SOLICITO DIREITO DE RESPOSTA </p> <p>cara vc não é meu amigo,porq gosta de conversar comigo? </p> <p>se vc colocou nome ZIRIGUIDM, e telefone errado e endereços errados, E SÓ SE ASSUMIU SENDO ZIRIGUIDUM DEPOIS Q FALEI TUDO, </p> <p>pow cara, vc é incapaz de assumir a verdade, </p> <p>VC SABE MUITO BEM, Q QUEM APAGOU OQ VC ESCREVEU COMO ZIRIGUIDUM, ME DIGAMANDO, </p> <p>FORAM OS MODERADORES,AE QUANDO EU AVISEI PRA ELES, </p> <p>VC PEDIU PRA Q FOSSE APAGADO OS POSTS, </p> <p>CARA SEJA MAIS </p> <p>MAIS FRANCO COM VC MESMO E COM OS SEUS AMIGOS Q TE ASSISTEM E Q VIRAM ESSE EPISÓDIO, </p> <p>OU VAI FICAR BRINCANDO DE GATO E RATO, </p> <p>, </p> <p>ASSIM NÃO TE DOU MAIS ATENÇÃO, </p> <p>de toda forma como sempre digo, </p> <p>as pessoas me conhecem e sabem do q sou capaz, </p> <p>e claro agora ESTÃO TAMBÉM TE CONHECENDO E TE DIGO </p> <p>PRA MUITOS OQ EU DIGO VALE MAIS DOQ ESTANDO ESCRITO, </p> <p>PORTANTO SAIBA VC Q O SIMPLES FATO DE VC VIR CONTRA MIM, E EU FALAR DOQ VC FEZ, </p> <p>JÁ TE DEIXA EM POSIÇÃO INFERIOR </p> <p>SAIBA Q A MAIORIA DOS Q PARTICIPAVAM E AINDA ACESSAM O FÓRUM,SABEM MUITO BEM QUEM SOU, </p> <p>POIS NÃO FALEI COM ELES NO MSN UMA OU DUAS VEZES, </p> <p>TE DIGO, </p> <p>e vc senhor vwalter só tem uma certeza, </p> <p>a de q eu tenho sim uma imagem pra ser arranhada, </p> <p>pois já fui elogiado no fórum, </p> <p>pois vc sabe q já cultivei muitas amizades e VERADEIRAS, coisa q vc não tem experiência, e acha q ganha se relacionando com pessoas pela web, </p> <p>eu nçao senhore ws, </p> <p>eu estou realmente com pessoas durante muito tempo do dia, </p> <p>tentando ajudar e pedindo ajuda, </p> <p>e eles me ajudam sim, </p> <p>da mesma forma q sabem q é recíproca a minha ajuda, </p> <p>portanto meu caro, </p> <p>vc tenta me atingir porq sabe q sou um alvo, q sou alguém q tenho honra </p> <p>já vc e os seus asseclas quem sao </p> <p>???/??????????????????? </p> <p>POR ACASO SENHOR WS? </p> <p>ALGUÉM SABE QUEM É O SENHOR? </p> <p>além de se dizer q quer ajudar a melhorar esses espaço, </p> <p>com quem vc anda/ </p> <p>quais são as suas amizades? </p> <p>diga senhor ws? </p> <p>quem são as pessoas q te aturam q sabem da tua laia baixa? </p> <p>pois eu te digo, </p> <p>as pessoas cq estão comigo no msn, </p> <p>no meu e-mail e muitas vezes no telefone, </p> <p>são pessoas de verdade pessoas com sentimento, pessoas q vivem a vida e q lutam pra sobr3evier, mas honestamente, eles tem orgulho doq fazem e pensam como eu </p> <p>PRA TER AMIGOS TEM Q SER NO MÍNIMO HONESTOS, </p> <p>é por isso q te digo os meus amigos q fiz aqui nesse fórum, </p> <p>são sim pessoas de bem e sabem com quem estão relacionando na web. </p> <p>mas vc quem sabe algo de vc? </p> <p>quem vc é? </p> <p>com quem tu andas? </p> <p>essas perguntas são difíceis de responder senhor ws, </p> <p>eu sei pra pessoas pequenas como tu, </p> <p>devem ser muito difíceis mesmo, </p> <p>já pra mim são fáceis </p> <p>e vc conhece algumas delas né? </p> <p>vc já viu quem são </p> <p>portanto meu caro a sua tentativa d eme diminu8ir, </p> <p>só prova o quanto pequeno vc é </p> <p>não se esqueça disso, </p> <p>vc pode até tentar senhor, </p> <p>pode até conseguir, </p> <p>mas isso não vai mudar nada nunca </p> <p>pelo simples fato talvez de vc ser INSIGNIFICANTE </p> <p>só isso, </p> <p>uma palavra pequena mas q não deixa margem de erros pra te definir, </p> <p>e eu sei muito bem q ser uma pessoa honesta, honrada e claro humilde,m </p> <p>ah sim isso dá trabalho, não fé fácil ser assim </p> <p>eu sei porq eu também tenho q me esforçar pra ser uma pessoa de bem, </p> <p>É MUITO MAIS FÁCIL SAIR XINGANDO, SAIR NEGANDO E SAIR SE ASSOCIANDO COM O PRIMEIRO DOIDO Q ENCONTRAR PRA PESSOAS FRACAS ISSO É MUITO MAIS FÁCIL DE FAZER </p> <p>já cultivas verdadeiras amizades, </p> <p>ah isso não é pra qualquer um </p> <p>tem q ser forte, tem q ser honesto, </p> <p>[ </p> <p>tem q ser humilde, </p> <p>e claro tem q ser honra, </p> <p>tem q ter u m nome a honrar, </p> <p>tem q ter tradição, </p> <p>tem q ser uma pessoa com conceito, </p> <p>não por ter adquirido bens, </p> <p>mas porq consegue transitar em qualquer roda e sair ileso sem respingos e isso sendo verdadeiro, </p> <p>e vc consegue dar uma voltinha em qualquer grupinho sem se suar? </p> <p>ah claro q não </p> <p>com certeza vc se passar em alguma roda com certeza não se segura e sai todo sujo, </p> <p>e vai colocar a culpa no ambiente, </p> <p>vai falar q a pessoa é fruto do ambiente vive, </p> <p>já eu nao, </p> <p>eu sou fruto da humildade, da honestidade da honradez, </p> <p>porq vc acha q estou aki discutindo com o senhor? </p> <p>porq precisei AMEAÇAR? </p> <p>porq formei grupinhos? </p> <p>não senhor ws.. </p> <p>SIMPLESMENTE PORQ TENHOI UM PASSADO LIMPO </p> <p>E NADA ME DESABONA, </p> <p>apenas e simplesmente por isso... </p> <p>coloque se no seu devido lugar, muito abaixo q o meu, </p> <p> Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados </p> <p> sAnssÃo (Usuário) </p> <p> </p> <p>Gold Boarder </p> <p> </p> <p>Mensagens: 186</p></t>
<t><p>>>>>>>>>>>>>> ATENÇÂO: >>>>>>>>>>>>>>>>>> </p> <p>Este nick-name que acabou de responder o post anterior "sAnssÃo" mais conhecido como Milton BH - rápido e rasteiro - que antigamente se autodenominava Rei do Fórum, é um indivíduo ignorado na nossa área de reparação pois sempre mostrou-se uma pessoa sem equilíbrio emocional e hoje, teima em debochar e tentar ridicularizar-nos perante a nossa proposta de assinatura pelo simples fato de que ele quer fazer prevalescer a sua opinião da não assinatura. </p> <p>A participação repetitiva e por demais cansativa e longa deste sAnssÃo deve ser ignorada visto que este mostra uma imagem negativa, anti-ética e anti-profissional deste espaço, totalmente diferente da pessoa de outrora e a sua maneira insignificante e mal educada, me obriga á fazer este alerta. </p> <p>Percebam que ele tem centenas de insersões nos tópicos que não condizem com a proposta deste site pois não posta absolutamente qualquer resposta de caráter técnico. </p> <p>Enquanto não forem criadas as ferramentas de controle neste site que promovam uma avaliação do participante como reparador autêntico e que as suas insersões sejam comprovadamente de conteúdo moral e técnico, teremos que ficar alertando os participantes de boa fé que não deem atenção ás atitudes deste cidadão e nos desculpem pelo inconveniente. </p> <p>Em breve estas atitudes serão coibidas e o site se tornará mais profissional e objetivo aos nossos anseios. </p></t>
<t><p> solicito novamente o direito de resposta, </p> <p>e q fique claro q apenas me defendo </p> <p>vc seu walter schutt, tem um grande DEFEITO, o mesmo do seu coleguinha bigfield, </p> <p>vcs gostam de puxar conversa comigo, e olha q eu não sou de dar papo pra vcs, </p> <p>bom, </p> <p>para os meus fãs q estão lendo oq vc escreveu, </p> <p>pra q seja uma coisa mais verdadeira, </p> <p>VC PODERIA TER O MÍNIMO DE CUIDADO E DE RESPEITO COM OS DEMAIS </p> <p>E PODIA COPIAR O POST COMPLETO, E SE </p> <p>POSSÍVEL CLARO Q VC NÃO TERIA OMBRIDADE, VC DEVERIA COPIAR O TÓPICO COMPLETO, PRA Q SOUBESSEM QUAL RESPOSTA DEI PRA QUAL PERGUNTA,M </p> <p>mas isso seu ws, </p> <p>é pedir demais de uma pessoa como vc,, q já provou não ter ombridade, </p> <p>falar de mim seu ws, </p> <p>depois q eu já confessei, falar de uma pessoa honesta q não gosta de mentira, </p> <p>e nem faz o uso desse tipo de artimanha, </p> <p>claro não sou perfeito, </p> <p>mas com certezaeu tenho muito mas muito mais escrúpulos q o senhor, </p> <p>todavia, </p> <p>pra os meus ´fãs </p> <p>e sei q são muitos, </p> <p>posso lhe dizer, </p> <p>respondi ae ao tópico duma pessoa q não </p> <p>entra mais n esse fórum, </p> <p>e talvez por saber q o senhor aqui se acha o dono, </p> <p>e isso depois de se desentender com ele no fórum dele </p> <p>e isso </p> <p>claro </p> <p>depois do senhor e toda a sua turminha de puxa-sacos, </p> <p>puxarem o saco dele, </p> <p>e claro por ele não concordar com atiturdes suas, </p> <p>vcsa saíram, </p> <p>pois bem vcs acham q são donos do OB, </p> <p>vai tentando senhor ws, </p> <p>até pode achar q é </p> <p>mas claro vc está sendo usado, </p> <p>vc é um graão de areia na imensidão, </p> <p>e claro vc acha q faz a sua parte, </p> <p>mais faz a parte quem se cala quando o cachorro ladra, </p> <p>por isso eu me calo diante das suas m anifestações, </p> <p>uma hora vc pede q cessem as desavenças, </p> <p>na outra hora o senhor, simplesmente </p> <p>tra em outra, </p> <p>dá pra ver claramente </p> <p>q o senhor tenta defender unse atacar </p> <p>a outros, </p> <p>claramente senhor ws, </p> <p>vc está sendo incomodado com a minha presença </p> <p>e tudo oq eu faço é dizer a verdade, </p> <p>a verdade senhor ws, </p> <p>lhe queima o rosto, </p> <p>pois vc não tem aquele bixin q corre no rosto de quem </p> <p>tem vergonha na cara, </p> <p>eu como tenho, </p> <p>deixo ae batendo boca </p> <p>e continue </p> <p>já q vc e´stá pesquisando a minha vida </p> <p>faça mais, </p> <p>eu acho q vc faaz é muito pouco, </p> <p>inclusive vc m e parece se insignificante </p> <p>ou será q estou engando? </p> <p> Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados</p></t>
<t><p>>>>>>>>>>>>>> ATENÇÂO: >>>>>>>>>>>>>>>>>> </p> <p>Este nick-name que acabou de responder o post anterior "sAnssÃo" mais conhecido como Milton BH - rápido e rasteiro - que antigamente se autodenominava Rei do Fórum, é um indivíduo ignorado na nossa área de reparação pois sempre mostrou-se uma pessoa sem equilíbrio emocional e hoje, teima em debochar e tentar ridicularizar-nos perante a nossa proposta de assinatura pelo simples fato de que ele quer fazer prevalescer a sua opinião da não assinatura. </p> <p>A participação repetitiva e por demais cansativa e longa deste sAnssÃo deve ser ignorada visto que este mostra uma imagem negativa, anti-ética e anti-profissional deste espaço, totalmente diferente da pessoa de outrora e a sua maneira insignificante e mal educada, me obriga á fazer este alerta. </p> <p>Percebam que ele tem centenas de insersões nos tópicos que não condizem com a proposta deste site pois não posta absolutamente qualquer resposta de caráter técnico. </p> <p>Enquanto não forem criadas as ferramentas de controle neste site que promovam uma avaliação do participante como reparador autêntico e que as suas insersões sejam comprovadamente de conteúdo moral e técnico, teremos que ficar alertando os participantes de boa fé que não deem atenção ás atitudes deste cidadão e nos desculpem pelo inconveniente. </p> <p>Em breve estas atitudes serão coibidas e o site se tornará mais profissional e objetivo aos nossos anseios. </p></t>
<t><p>Re de assinar, interagir, mudar ou editar.. 28 Minutos atrás Popularidade: 0 </p> <p>Que tipo de identificação,antigamente este forum era bem mais simples e tinha reparador honesto,agora o forum ficou brincadeira de criança,estou migrando para outro forum,velho ditado em vez de melhorar aruinaram </p> <p> Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados </p> <p> jose tadeu testa (Usuário) </p> <p> </p> <p>Fresh Boarder </p> <p> </p> <p>Mensagens: 17 </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p>Reportar ao Moderador Logado </p> <p>Mecanica Tadeu </p> <p>Oliveira lopes 1536 </p> <p>cep 91120430 </p> <p>e-mail [email protected] </p> <p>Porto Alegre RS </p> <p>fone 51 3364-51-57 </p> <p>msn [email protected] </p> <p> </p> <p> #6754 </p> <p>Re de assinar, interagir, mudar ou editar.. 0 Minutos atrás Popularidade: 2 </p> <p>pois é Ronaldo Tadeu Testa, </p> <p>concordo com vc, </p> <p>alguns q se acham COLABORADORES voluntários do OB, </p> <p>ficam tentando botar banca, </p> <p>mas não pedem a opinião dos reparadores ou dos usuários, </p> <p>cada um tem o direito de interagir da maneira q bem quiser, </p> <p>principalmente sem precisar se reportar a alguns curiosos q nada tem pra oferecer além de tempo disponível pra encher o saco, </p> <p>como eu disse e estou cansado de falar, </p> <p>É ÓBVIO Q UM REPARADOR OU OUTRO COM A SUA BOA VONTADE PODE SER MUITO ÚTIL </p> <p>MAS </p> <p>NEM </p> <p>SE COMPARA </p> <p>A TODA UMA COMUNIDADE DE MECANICOS Q ALÉM DE TEREM OU NÃO TÉCNICA COMPROVADA, TEM SIM PELO MENOS A BOA VONTADE E EDUCAÇÃO EM RESPEITAR OS DEMAIS </p> <p>E PORTANTO AS COISAS TEM Q FLUIR NÃO COM </p> <p>UM OU OUTRO MANDANDO OU ACHANDO Q MANDA, </p> <p>MAS TEM Q FLUIR COM A MAIORIA DOS FÓRUNS </p> <p>AONDE NÃO PRECISA E NEM DEVE SE IDENTIFICAR MAS </p> <p>O RESPEITO , </p> <p>A BOA VONTADE </p> <p>ISSO SIM É COBRADO </p> <p>NAO É COBRADO IDENTIFICAÇÃO, </p> <p>A GENTE VÊ EM FÓRUNS FREQUENTADOS POR ADOLESCENTES </p> <p>NÃO TEM TODO ESSE ABORRECIMENTO Q TEMOS POR AQUI </p> <p>CADA UM SABE DE SI </p> <p>E CABE AE SIM </p> <p>AOS USUÁRIOS OU </p> <p>AO MODERADOR </p> <p>IMPOR E FAZER CUMPRIR ESSAS REGRAS </p> <p>OQ PEGA AQUI </p> <p>NESSE FÓRUM </p> <p>O OB </p> <p>É Q OS MODERADORES </p> <p>FALAM Q EXCLUEM TÓPICOS TÉCNICOS E NÃO EXCLUEM, </p> <p>OS MODERADORES </p> <p>FALAM Q DESRESPEITO AOS USUÁRIOS VAI SER PUNIDO COM A EXCLUSÃO, MAS NÃO CUMPRE COM OQ FALA, </p> <p>OU SEJA OS MODERADORES TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, </p> <p>E SENDO ASSIM O FÓRUM </p> <p>SÓ PODE FICAR ASSIM MESMO, </p> <p>CHEGA UM GRUPINHO E QUER BOTAR BANCA </p> <p>com a desculpa de organizar o fórum, </p> <p>até parece q </p> <p>alguns ou seja a maioria vai concordar em </p> <p>número, gênero e grau com eles, </p> <p>claro q não </p> <p>a maioria quer sim </p> <p>apenas participar e ajudar e ser ajudado e não ser indagado sem a certeza de q algo de bom vai acontecer e pior </p> <p>no final </p> <p>tem se </p> <p>a conclusão q fizeram </p> <p>uma tempestade num copo dágua pra algo acontecer e depois nada acontece </p> <p>ou seja se não podem garantir essa ajuda técnica porq exigem a participação de técnicos identificados,? </p> <p>como saber se a identificação garante ou não ser </p> <p>técnico ou não? </p> <p>ou seja a identificação nada tem a haver com a qualidade do fórum, </p> <p>até pelo contrário oq tem a haver com a qualidade do fórum é exatamente a liberdade q cada um tem </p> <p>de decidir oq é melhor pra si e pra o grupo e não algum </p> <p>abestalhado decidir isso por todos </p> <p>uma pena mesmo q algum abestalhado ache q isso vá funcionar </p> <p>e perde energia com assuntos inerentes á reparação.</p></t>