Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VERIFIQUE AS CONDIÇOES DOS CABOS DE VELA E VELAS, PODEN INTERFERIR CAUSANDO UMA QUEIMA IRREGULAR INTERFERINDO NA SONDA. VEJA SE A APLICAÇÃO E A ESPECIFICADA PELO FABRICANTE, E NOS INFORME SE ESTE CORSA É FLEX O ANO QUE TIPO DE INJEÇÃO UTILIZA.</p></t>
<t><p>se a sonda for de um fio da uma verificada no aterramento o escapamento q faxz o terra pode estar isolando nos parafuso...se for de quatro fio esse tipo de sonda so serve se for original</p></t>
<t><p>no scaner a sonda trava pobre, mas o carro ta rico</p></t>
<t><p>ele eh um corsa 1.8 multec h a gasolina sonda de um fio ainda</p></t>
<t><p>provavelmente seja a sonda com defeito mesmo. </p> <p>nao tem entrada de ar ou coletor trincado?</p></t>
<t><p>duas sondas trocadas numa tarde!</p></t>
<t><p>faça um aterramento direto nela e ver se ela fuciona....ha no cabeçote tem dois parafuso q posiciona o aterramento da central eles costuma quebrar e o sonda nao oscila no scaner da uma verificada la....</p></t>
<t><p>como esta a leitura do map e ti?</p></t>
<t><p>amigo esta sonda nao oscila em momento algum, acelerando oscila, ao ligar da </p> <p>leitura padrao de + - 450mv e vai caindo atè travar pobre. diagnostico de sonda </p> <p>começe sempre pela sua tensao de alimentaçao.(450 a 550mv)</p></t>
<t><p>Verifique o aterramento do bloco do motor e da sonda por primeiro e de um reset nesta ECU. Veja se fica bom.</p></t>