Boa noite amigos estou com um corsa 1.8 dando excesso de combustivel ja foi colocado para teste bobina cabos e velas e sensor map e sonda lambda ,os bicos estao equalizados pressao de bomba 4 bar foi feito teste no catalisador e verificado ponto do motor e chaveta do virabrequim e do comando o carro fica dando excesso de combustivel e a lenta baixa fazendo com que as velas fiquem pretas. a sonda oscila quando o veiculo esta funcionando se alguém puder me ajudar ficarei agradecido Desculpe
Respostas:
o veiculo esta abastecido com gasolina e o af esta em 13
Olá meu nobre amigo um veículo pra carbonizar as velas de ignição a seco existem vários fatores que podem ocasionar isso (bicos injetores goteirando, problemas com sincronismo,AF errado, regulador de pressão de combustível,algum tipo de entupimento no sistema de combustível,velas de ignição de má qualidade ou aplicação errada, problemas com aterramento,eu acredito que dentro de tudo que eu te relatei vc vai encontrar o B.O deste veículo, abraços boa sorte e fica com Deus
se o carro tem gnv, confere como está o ajuste do emulador de sonda. se o ajuste estiver para álcool a central vai entender que precisa aumentar o tempo de injeção, nisso quando trocar para a gasolina novamente o carro vai afogar e causar mistura rica. como você conferiu toda a linha de injeção, o gnv pode ser uma possibilidade