Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Qual leitura do MAP?</p></t>
<r><p>Olá meu nobre amigo um veículo pra carbonizar as velas de ignição a seco existem vários fatores que podem ocasionar isso (bicos injetores goteirando, problemas com sincronismo,AF errado, regulador de pressão de combustível,algum tipo de entupimento no sistema de combustível,velas de ignição de má qualidade ou aplicação errada, problemas com aterramento,eu acredito que dentro de tudo que eu te relatei vc vai encontrar o B.O deste veículo, abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>o veiculo esta abastecido com gasolina e o af esta em 13</p> </t>
<t><p>ele oscila marcha lenta? carro tá fraco? manco?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170390" id="211801" number="1" username="marcosleonardodeandrade">@marcosleonardodeandrade#211801</POSTMENTION> se o carro está dando excesso de combustível a sonda tb tem que apresentar mistura rica. então o defeito pode estar na sonda ou o defeito não está sendo mistura rica</p> </r>
<t><p>se o carro tem gnv, confere como está o ajuste do emulador de sonda. se o ajuste estiver para álcool a central vai entender que precisa aumentar o tempo de injeção, nisso quando trocar para a gasolina novamente o carro vai afogar e causar mistura rica. como você conferiu toda a linha de injeção, o gnv pode ser uma possibilidade</p> </t>