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Respostas:
<t><p>Faça os testes tendo como base o ciclo otto, pois com isto você ao menos saberá identificar o porque o cilindro estaria falhando. Realizando os testes e não conseguindo resolver, nos disponibilize os resultados de todos os testes com os respectivos valores obtidos.</p></t>
<t><p>retire os eletro-injetores para uma analise quanto a sua estaqueidade,verifique o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento,sonda e do ar faça uma analise com o scanner,veirifcando os parâmetros de cada se estão dentro da faixa e se não há uma variação grande no momento dos testes, uma analise na vazão de combustivel junto ao regulador de pressão tbm ajuda ...!!</p></t>
<t><p>Olá colega! tudo indica que vc tem defeito na bobina, verifique se na hora que o motor falha se exite faisca naque cilindro correspondente, conclusão é que se a vela fica encharcada nesse periodo é por que o bico esteja injetando, esse tipo de defeito vc não vai conseguir pegar no rasther.espero ter ajudado, um abraço.</p></t>
<t><p>Fala ae colegaB) </p> <p>Bem primeiro lugar vc tem q: </p> <p> medir a pressão e vazão da bomba... </p> <p>certifique-se se o filtro de comb está saturado ou ñ </p> <p>como está o MAP? </p> <p>compressão do motor... </p> <p>cabos e velas... </p> <p>aterramento da UC ou do próprio motor </p> <p>mal contato em algum lugar do chicote </p> <p>limpeza de bicos injetores </p> <p>emfim....tem uma infinidade de testes p/ vc fazer.....tente dar mais explicões do seu serviço ok.....blz espero ter te ajudado até mais.</p></t>
<t><p>amigo charles teste a estanqueidade dos bicos.teste regulador de presao da bomba.cuidado especial com borra no motor pode estar travando [email protected] sao bento do sul.</p></t>
<t><p>ola pode ser a bubina mas como é apenas um cilindro póde ser o cabo de vela.tambem olhe o bico injetor.e o cincronismo do motor...</p></t>
<t><p>Pela sua descrição o problema parece estar no bico injetor que goteja combustivel enquanto o motor fica parado, causando falha no cilindro até queimar o excesso, monte o manometro na linha funcione um pouco o motor, depois desligue e verifique se a pressão cai.</p></t>
<t><p>paupitz matou o defeito, válvula reguladora de pressão,</p></t>
<t><p>é o problema esta no bico gotejando...</p></t>
<t><p>Cara primeiro passo nesse caso é a pressão e vazão da bomba............depois vc parte p/ as válvulas injetoras </p> <p>ok</p></t>
<t><p>Olá tive um corsa aqui com o mesmo defeito </p> <p>o defeito era borra na aste da valvula que frio a valvula </p> <p>fica pressa na guia </p> <p>depois que ligava após uns instantes soltava e com o motor quente funcionava bem </p> <p>esfriava ai grudava de novo</p></t>