pessoal estou com um corsa 1.6 injeção multec M quando frio se embrulha mas os parametros no scaner esta tudo certo ;
já troquei bomba de combustivel, bicos, bobinas e revisei o ponto os cabos de velas e as velas
e quando esquenta o carro melhora mas da uma embulhada bem pequena.
estou recorrendo a vçs pois não tenho mas ideias
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Respostas:
caro amigo esta injeção não é do flex e a ignição foi trocada.....bobina cabos de velas e velas
não sei o que fazer mais
alguem pode me dizer se pode ser modulo
a unica coisa que mostra no scaner é o tempo de injeção alto
Já tentou simular no sensor de temperatura clima frio?usando década resistiva ou até mesmo outro sensor?
Ele embrulha em marcha lenta ou andando?
Tá com cara de sensor trabalhando fora da faixa, temperatura d'água, map. ..
Principalmente se o tempo de injeção está alto.
amigos estou aqui com meu problema já fiz o possível por ultimo troquei o modulo e o sintoma ficou o mesmo ( sintoma de embrulhamento quando esta frio ,parado ,ele da o sintoma de falta de combustível e estoura na admissão )isso acontece mais forte quando esta frio.....
já troquei bomba de combustível,a bobina,as velas e os cabos de velas
a sonda ta trabalhando correta
a única coisa que esta fora no scaner é o tempo de injeção esta alto e o bloco do mapa esta fora.mas ja fiz tudo arrumei os terras conferi o ponto (ate o dente da polia da correia dentada) se alguem der uma pista ai.......vou ser grato.
bom dia amigo isso ta parecendo um defeito na parte mecanica do motor pergunte ao cliente como surgiu o defeito se foi depois de alguem ter feito alguma coisa nesse veiculo antes.
meça o vacuo com um relogio e veja como ele oscila .isso vai te ajudar
inspecione a linha de vacuo
faça um teste de perda de pressao nos cilindros
veja se o comando de valvulas e o correto dele
veja o ponto mecanico do motor
veja altura do cabecote
boa sorte
Como esta o sinal da sonda?
Verifique se não tem entrada de ar falsa, verifique o servo freio. Confira tb o ponto se caso esse tem o distribuidor.