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Respostas:
<t><p>Verifique se não esta misturando os dois combustiveis, tente desligar um dos dois. </p> <p>Já analisou com o Scaner ? como esta o sinal da sonda na gasolina ?</p></t>
<t><p>Caro Marcos, </p> <p> Ainda não verifiquei com scanner, mas ja funcionei ele com o gás desligado totalmente.</p></t>
<t><p>e começou somente após a troca da embreagem ??</p></t>
<t><p>Segundo o cliente sim, foi logo apos e tambem o mesmo me informou que ja levou para varios reparadores e ate agora nao resolveram!</p></t>
<t><p>Pode ser ate so uma coincidencia , mas eu repassaria detalhadamente todo o chicote da injeção para ver se não esqueceram de ligar ou quebraram algum sensor </p> <p>o que mais tambem poderia ocasionar este defeito é o sensor de posição da borboleta, fluxo ou pressão do coletor, bobina e ate um catalisador obstruido</p></t>
<t><p>Caro junior, </p> <p> Estou suspeitando que seja o sensor de detonação, ele teria alguma influencia???</p></t>
<t><p>faça o teste , não sei o valor correto , mas se faz dando leves pancadas no bloco e verificando se gera uma tensão nos fios do sensor, se possivel confira direto nos pinos entrada do modulo</p></t>
<t><p>Como falta a sua identificação no rodapé a troca de informações técnicas. Fica o convite caso aqui não resolva o problema a conhecer um fórum restrito a profissionais da área. Lá no entanto a identificação é obrigatória, mas lá há um numero muito maior de profissionais dispostos a ajudar. </p> <p> http://oficina-automotiva.forums-free.com</p></t>
<t><p>nÃO ENTENDIR, DESCULPA?? EU NAO ESTOU IDENTIFICADO??? O QUE PRECISA POIS ESTOU LOGADO...</p></t>
<t><p>CARO JUNIOR TERIA COMO VC SER MAIS DINAMICO QUANTO AO TESTE NO SENSOR??? </p> <p>GRATO AUTOMEC</p></t>
<t><p>Quando falo identificado, e constar no rodapé, igual ao meu, os dados que possibilitem comprovar a condição de você ser reparador e de sua oficina.</p></t>
<t><p>E agora ficou melhor??? valeu ai pela dica!@ agora em qual topico entro para pegar mais informações???</p></t>
<t><p>voce vai colocar o multimetro nos respectivos pinos de entrada do modulo (deve consultar o esquema eletrico para saber quais são) dar leves pancadas no bloco do motor e conferir se gera tensão nos respectivos pinos</p></t>
<t><p>boa noite tive um caso semelhante aki mas só q o veiculo era 8v e por coicidencia o veiculo passou por verias outras ate chegar a mim que ja trabalhei em uma concessionaria gm foi quando verifiquei o ponto e constatei a quebra do chaveta da polia do virabrequim e o veiculo estava com o ponto atrasado em dois dentes e cada volta ficava mais inrregular.</p></t>
<t><p>oLA AMIKGO, VEJA TAMBEM A COMPRESÃO PODE SER VALVULAR DE ADMISÃO OK </p> <p>ABRAÇO </p> <p>DMACEDO</p></t>