boa noite to8u com esse corsa que ele me ar esse codigo p1405 sistema egr
testes feitos esse carro ficou assim depois que retiraram o cabeçote em outra oficina ele tinha mangueiras ligadas erradas ai liguei e tinha mangueiras desligadas mas qd fuciona acende a luz da injeçao e e nao tem macha lenta
Respostas:
Sea EGR ficou travada aberta pode interferir na lenta e gerar codigo de avaria,mas pode ser n motivos,eu ia conferir o sincronismo...
da uma olhada na polia do vira costuma quebrar chaveta e da esse cod vlw
realmente pode se ponto mesmo! eu mesmo ja quebrei a cabeça aqui com um é era o sincronismo!
retiramos a egr e ela ta travada aberta vamos montar ela agora atarde
>retiramos a egr e ela ta travada aberta vamos montar ela agora atarde
Olha é muito comum sincronismo errado= erro na mistura e a carbonização travar a egr aberta, em teste atuadores via scanner vc pode de certa forma testar essa válvula, por esses dias apareceu coisa parecida por aqui, liguei na concessionária na presença do cliente para perguntar quanto custa essa válvula, apenas R$2.500,000 pila, resolvi o problema sem trocar a válvula, será que minha mão de obra valeu alguma coisa? : a dica do sincronismo errado é apenas um dos exemplos que podem travar essa válvula e acusar falha na mesma, dai ja da para entender o valor correto da precisão na interpretação na leitura dos codigos de falhas visto via scanner,boa sorte.
Hasta la vista baby : , fui.
Esse motor ja nao andava quando era novo,imagina depois de velho,minha irma tirou um zero quando foi lançado,vendeu em 6meses,nao andava nada,isso que era mulher no volante,que pra elas siu do lugar ja ta otimo..
obrigado a todos pelas dicas que foram muito uteis alem da valvula qutravada tava fora de ponto que a engrenagem do gira bregum tava quebrada rodei com o carro 8 dias e blz acabei de entregar ao cliente