BOM AMIGOS ANTES QUE ME PERGUNTEM SE EU ENTREI COM SCANNER NO CARRO E QUE CODIGO APARECEU PRIMEIRO NAO APARECEU NENHUM CODIGO DE FALHAS E MESMO ASSIM A LUZ CONTINUA ACESA JA VERIFIQUEI TODOS OS COMPONENTES DA INJEÇAO
E NADA DA LUZ APAGAR
ALGUEM TEM UMA SOLUÇAO PARA ESTE PROBLEMA DESDE JA AGRADEÇO
Respostas:
Confere se a Luz da temperatura do painel não está queimada, isso faz com que a luz da injeção fique acesa.
Espero ter ajudado
boa tarde amigo faça o teste da ventuinha.q o sensor dar defeito.
:
agradeço sua dica mais este carro nao apresenta nenhum defeito temperatura normal todos os parametros normais só a luz da injeçao que fica acesa o tempo todo
(OBS) JA TIREI SENSOR POR SENSOR E VIZ TODOS OS TESTES POSSIVEIS
ATE COM OSCILOSCOPCO E NA DE ERRADO SERA MAIS UM FANTASMA DA INJEÇAO
os parametros no scaner esta dentro do padrao em funcionamento?
COMO EU JA TINHA DITO ESTE CARRO ESTA TUDO NORMAL PODE ANDAR SEM TER NENHUM PROBLEMA TODOS OS PARAMETROS NORMAIS DENTRO DO PADRAO
NAO POSSO DIZER QUE TENHO TODOS OS EQUIPAMENTOS PARA TESTE DE SENSORES
NO MEMONTO SO TENHO OS PRINCIPAIS ALEM DISSO EU ESTOU SEMPRE ME RENOVANDO
VOU ATE A FABRICA DE QUALQUER MONTADORA ANTES DO CARRO SER LANÇADO NO MERCADO BUSCAR INFOMAÇOES MAS NO CASO DESSE CARRO ELE É UM CARRO VELHO PELO ANO FIZ TESTE DO PAINEL E NADA PRA MIM CONTINUA SENDO UM FANTASMA DA INJEÇAO OU QUALQUER OUTRA COISA
QUE ANO É ESTE VEICULO
TIVE UM PROBLEMA IDÊNTICO E NO SCANNER INDICAVA "TENSÃO ALTA DA BATERIA" FIZ OS TESTES E TUDO OK
RESOLVI USAR OUTRO SCANNER E PARA MINHA SURPRESA INDICAVA "FALHA NO SENSOR DE DETONAÇÃO"
FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO SENSOR DE DETONAÇÃO E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.
FIQUE ATENTO AO TORQUE NESTE SENSOR.
BOM AGRADEÇO A TODOS POR TER MANDADO DICAS MUITO OBRIGADO MESMO
RESOLVI O PROBLEMA COMO NO SCANNER NAO DEU NA DE ERRADO DESMONTEI O CARRO QUASE TODO TESTEI SENSOR POR SENSOR ATE OSCILOSCOPCO FOI USADO E NADA DE DEFITO PARTI EM TAO PARA UMA OUTRA ETAPA COMESEI A SEGUIR O CHICOTE ELETRICO DO VEICULO NAO DA INJEÇAO SO QUE ANTES DISSO ENTREI NO CARRO E LIGUEI TUDO QUE CONSOME ENERGIA QUANDO FUI MUDAR DE FAROU BAIXO PARA O FAROU ALTO PERCEBI QUE AS LUZES DE SETA PISCARAO BEM FRACAS ACHEI ESTRONHO ISSO A PISQUEI NOVAMENTE O FAROL AS SETA PISCARAO E A LUZ DO FAROL ALTO NAO ACENDEU AI COMEÇOU MEU TRABALHO FUI ATE O VAO DO MOTOR A ACHEI ESCONDIDO UM RELE DE POTENCIA DO FAROL QUANDO DESLIGUEI E PISQUEI O FAROL AS SETAS NAO PISCARAO MAIS MESMO ASSIM A LUZ CONTINUOU ACESA TIREI O PAINEL FORA DESMONTEI E ACHEI O LED DO FAROL ALTO QUEIMADO TROQUEI O LED AZUL MONTEI O PAINEL COLOQUEI PRO LUGAR E PRONTO LUZ DA INJEÇAO APAGADA
A EM RELAÇAO AO RELE DE POTENCIA PEGUEI E JOGUEI FORA E VOLTEI A INSTALAÇAO ORIGINAL
FALEU AI GENTE EU PASSEI POR ISSO ESPERO QUE VCS NAO PASSEM BOA SORTE PRA TODOS
Parabens, sr. conhecimento, o sr foi muito capacitado em resolver esse problema. Imagino quanto tempo o sr levou para fazer isso tudo, inclusive ate tendo que tirar o painel. Agora lhe faço uma pergunta: quanto o sr cobrou por esse serviço, estou curioso. Aguardo sua resposta e meus parabens. Abraço paulo...
bom paulo como eu so trabalho com clientes selecionados
ou aqueles que sao indicados por clientes da oficina
bom eu nao saio pegando qualquer um que para aki na minha porta
pra fazer um serviço aki comigo o dono do carro precisa ter dinheiro pra gastar
primeiro que eu nao trabalho com peça de segunda linha
só trabalho com peças originais ou de linha de montagen
o que me importa nao e o valor que o cliente vai pagar mais sim ver o cliente satisfeito esse serviço eu cobrei aki em torno de 800,00 (obs)meus clientes nao reclamao dos valores das suas notas. eu tenho aki na minha oficina uma placa que diz assim (para ser cliente nao basta ter um carro tem que ser tao bom quanto eu )
Temos que dar os parabéns tb para o Etcho,que com certeza deu uma clareada por onde poderia partir o defeito.
É isso ai Sr Conhecimento, que bom que resolveu esse problema e nos deu um retorno..
Só errei a Lampada, mas era por ai mesmo..