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Respostas:
<t><p>confira o sincronismo do motor e ja aproveita retira a engrenagem inferior que toca a correia e veja se a chavera nao esta com folga.</p></t>
<t><p>confere tbm se a roda fonica não esta fora de posiçao </p> <p>semana passada peguei um caso parecido, etanol muito batizado, foi trocar o comb. e pronto.</p></t>
<t><p>Voce já conferiu a relação A/F ? Testou a qualidade do combustível que está sendo usado? Verifique tb esses ítens e boa sorte amigo.</p></t>
<t><p>amigo pressão do coletor alta pode ser má vedação das valvulas isto pode estar relacionado ao carro fora do ponto carbonização do cabeçote mede a compresão dos cilindros e mande os resultados dos demais testes</p></t>
<t><p>oi esses veiculos da linha gm pricipalmente os corsas da muinto problema em aterramento "esperimente colocar um fio terra do negativo da bateria ate a carcaça do motor,só pra efeito de teste"</p></t>