:(
O VEICULO EM MOVIMENTO DERREPENTEMENTE PERDE A ACELERAÇÃO, AO DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE O VEICULO VOLTA AO NORMAL
JÁ FOI TROCADO TBI E PEDAL DE ACELERAÇÃO, APOS TRÊS MESES O DEFEITO RETORNOU
SERA QUE ALGUÉM JÁ PEGOU UM PROBLEMA PARECIDO
PRECISO DE UMA LUZ!!!
Respostas:
Amigo, certamente algum mecanico vai te dizer o que pode ser, eu acho que esse tipo de defeito tem que passar por uma pesquisa minuciosa, pode ser um simples mal contato a defeito em algum sensor. O ideal é verificar na hora em que o defeito aparecer , ai fica mais facil identificar o problema.
Amigo,já peguei varios defeitos cemelhantes a esse , se não apresentar código de falha consserteza é aterramanto, se de código de falha passe o código que eu te ajudarei ou entre em contato telefone estar no rodapé.ok
meu amigo com certeza acho que voce deveria reforcar todos os aterramentos do carro e fazer um somente para central e der uma atencao as velas de ignicao com relacao a sua resistividade,mande retorno
confira o aterramento, instale o manometro e da uma volta, veja se corta a pressao do combustivel e leva junto o scaner pra ver se grava codigo de falha. se nao gravar codigo reforca o aterramento como o amigo ja disse. fique atento ao aterramento da bomba de combustivel, ja peguei um corsa 2002 que tava assim e tava com o fio positivo descascado relando na lata e o terra quase todo rompido embaixo da tampa de acesso embaixo do banco traseiro. boa sorte.