esse carro chegou falhando muito e com o scaner unica falha no sensor de detonação, que por sinal estava desconectado, foi feito motor, velas novas, cabos de ignição bons, bobina com centelha boa, eletroinjetrores limpos e testados, mas nao queima o 2º cilindro e de vez enquando o 3° e 2° param de queimar conferi ponto de sincronismo tudo ok, um detalhe que vou ver amanha pressao de bomba a 4 bar, vou ver tambem se esses cilindros estao com boa compressao, ele tem um barulho como se fosse tucho, aff estranho esse bicho que esta la kkkkk mas se algum puder me dar alguma outra dica agradeço..... Obrigado
DEPOIS DE MUITOS TESTES, TROQUEI O JOGO DE VELAS NOVO QUE ESTAVA INSTALADO, POR OUTRO DO MESMO MODELO E LA ESTAVA VELA 3° CILINDRO DANIFICADA ( UMA TRINCA BEM NO PÉ) E O 2° CILINDRO O CABEÇOTE ERA O PROBLEMA KKKK MAS OBRIGADO A TODOS
Respostas:
Meu amigo tente fazer testes antes de sair fazendo varias coisas, inclusive o motor, vc pode ter problemas serios com isso.Na minha cidade se vc por causa de uma simples falhaçao ja fala que tem que fazer motor , vc ficara queimado na cidade.
pode ser tuchos com problemas e oleo errado, bobina, etc, vc tera que fazer mais testes e nos relatar ok..
Abraços
>Meu amigo tente fazer testes antes de sair fazendo varias coisas, inclusive o motor, vc pode ter problemas serios com isso.Na minha cidade se vc por causa de uma simples falhaçao ja fala que tem que fazer motor , vc ficara queimado na cidade.
pode ser tuchos com problemas e oleo errado, bobina, etc, vc tera que fazer mais testes e nos relatar ok..
Abraços
:bom amigo acho que vc se enganou nao mandei fazer nada e tambem nao troquei nada, apenas estou tentando resolver o problema esse motor ja foi feito, e chegou a mim com esse problema, estou relatando que nunca vi cinlindro hora queimar hora nao ok
CARO AMIGO TU JA DISSE TEM HORA QUE O 2 E 3 CILINDRO NÃO QUEIMAM, ATENÇÃO NESTA BOBINA OU SINAL DO MODULO PARA ELA, CHICOTE ROMPIDO CAUSANDO MAL CONTATO, NA HORA QUE PARA A QUEIMA OS INJETORES CONTINUAM RECEBENDO PULSO? COM UMA CANETA DE POLARIDADE TU CONSEGUE VER ISTO. TUCHO CARREGADO PODE DAR PROBLEMA DE SEGURAR VALVULA ABERTA, SE ISTO ESTA OCORRENDO TU PODE EXAMINAR INSTALANDO UM VACUOMETRO SE FOR PROBLEMA DE CABEÇOTE OU JUNTA PASSANDO COMPRESSÃO TAMBEM VAI APARECER.
ESPERO TER AJUDADO
ABRAÇOS.
se foi feito o motor e os tuchos estao batendo o correto seria tirar os tunhos e desmontalos para fazer uma boa limpeza e mdescarbonização do mesmo , depois montar e deixar o motor funcionar por um certo tempo devera parar de bater tucho. qto a falha pode estar travando um bico , na hora da falha identifique o bico e de umas batidas nele se for travado volta a funcionar, ou pode ser bobina ou cabos de velas e velas.
E qual era o problema do veiculo, posta ai para ficar como dica para os demais reparadores do forum..
ABRAÇO.